Pensamentos

Bem que podia facilitar né?

deixar explícito o que sente ou não sente, melhor que me dar sinais que sinceramente, não sei o que significam. Chega a dar um cansaço, exaustão e muitas noites de sono perdidas.

Tem dias que és um doce, outros parece que algo muda e eu nunca sei o que é. Sei que sou diferente das pessoas que já está acostumado, meio complexa, engraçada, boba e estranha acho que seria assim um breve resumo de mim.

Mais estranho mesmo é não saber definir sentimento e ficar a depender dos teus sinais não dados, das tuas palavras não ditas, das coisas que não demonstra. Digo, cada dia é mais complicado definir alguma coisa, por isso sempre na madrugada estou aqui... tentando organizar pensamentos e sentimentos que andam me atormentando a noite e tirando o sono.

Durante o dia me rendem coisas pra semanas, imagina como anda minha mente? Tem dias que penso que tudo é só questão de tempo, tem dias que creio que é perda de tempo e tem dias que nem sei o que pensar.

Hoje por exemplo, tudo está confuso até o tempo, chuva e sol, chuva e sol, chuva e sol, eu e você. Tá dando pra entender?

Apenas estou a ponto de desistir, creio que só isso...

Jen Figueiredo
Enviado por Jen Figueiredo em 20/06/2016
Código do texto: T5673364
Classificação de conteúdo: seguro