A melhor saída

No fim de semana estava ansiosa pra sair com um velho amigo que tinha reencontrado, ele voltava de viagem. Tinha ido a Argentina passar as férias e poucos dias depois de sua volta nos esbarramos pelas ruas e então convite feito.

Devo dizer que receio e ansiedade faziam parte de mim, optei por um visual meio casual já que sairíamos de tarde e queria passar uma ótima impressão, então finalmente estava na hora os minutos iniciais são aqueles dos silêncios assustadores aqueles que você não tem certeza do que dizer ou fazer começou uma conversa dos gostos de cada um e citei pra ele como amava estudar história e que a ditadura militar me despertava bastante, pois era sem dúvida meu assunto preferido.

Chegando ao cinema, e creio que numa tentativa de agradar ele optou por um filme de história em que continha espadas, cavaleiros e tudo mais revelam que adorei a escolha e descobri um gosto em comum sobre pipocas ele amava as doces tanto quanto eu.

Depois do filme, fomos comer fígado que era um dos pratos preferidos dele e naquele ambiente e boa conversa, devo confessar que agradecia naquele imensamente ao destino por me fazer cruzar com ele logo após sua volta e o resto da noite foi apenas maravilhoso e sobre a próxima saída espero que o moço descubra logo minha paixão por jujubas.

E se não foi à melhor saída que já tive, está dentre as melhores.

Jen Figueiredo
Enviado por Jen Figueiredo em 27/06/2016
Código do texto: T5680648
Classificação de conteúdo: seguro