Um adeus, ou ate breve?.

Hoje não um bom dia, pelo menos para mim, não é um bom dia, mas vou tentar de alguma forma amenizar o dia, pois será longo por conta da despedida, de alguns que tenho mais contato, e outros que não tenho tanto, mas vamos ver se consigo escrever algo que possa se encaixar nas linhas trilhadas.

Vou começar a falar do nosso doce de coco. Porem, as vezes amargo, nossa rainha de Higienópolis, que quando conheci tinha cabelo enrolado quando conheci, que atendi pela manha no FRONT OFFICE, a menina que fazia o processo do comunic, nossa Cely, que me ajudou em muito aperto aqui no trabalho, que enfrentou muito metro cheio comigo, onde íamos e víamos batendo um papo, falando da nossa vida, e da vida dos outros, e com muita chateação, estou tendo que escrever esse e-mail.

Pinheiro, porra, quem é que eu vou sacanear pela manha?, quem é que eu vou satirizar, com aquele telefonema pela manha, dizendo, “Bom dia Esposa, já acordou?”, e o monstrinho, já papou? Rs, hoje, ainda na ausência dele do trabalho, fiz essa imitação para que as pessoas pudessem sorrir um pouco, um cara gente boa demais, chato no trabalho demais também, mas de muito conhecimento, e pessoalmente, me deu algumas direções no que eu devia fazer.

Valério, esse é o homem da ilha grande, aquele que o guaiamum mordeu seu saco, quando nadou pelado, o cara das corridas, o flamenguista mais chato que ja conheci na face da terra, eu, como flamenguista, as vezes torcia para o flamengo perder, porque quando ganhava, ele falava sem parar o dia todo, hoje , ele fala o dia todo mesmo quando o flamengo perde rs, não me trouxe grande aprendizado profissional, mas agregou com algumas frases fora de contexto que dizia, ou com suas comparações descabidas rs.

Larissa, nossa ninfetinha de vila Isabel, maracanã, rio comprido, e as vezes catumbi, moradora da Jorge Rudge, foi pouco o tempo, menina do bumbum negativo, mas com um upgrade turbinado, na comissão de frente, aquela com o conjunto da hope, lembram?, boa profissional, iniciou um processo de ser muito reclamona no inicio, futilzinha, mas depois melhorou..pouca coisa rs.

Nilmar, trincado em Trancoso, o típico morador da ilha do governador, fechamento errado, falador pra caramba, foi meu desafeto no passado, por conta de sua amiga Priscila serrote, ate hoje ainda da umas pixotadas, do tipo comentar foto de ex namorada minha que postou no facebook, e esta com uma bicheira enorme no rosto, mas trabalha bem, quando quer rs, não e sempre.

Anderson, o maior come quieto que tem nessa empresa, de Maria Gadea, a Adriana Sereno, ele conferiu em todos os estágios, inclusive hoje, diz que é alpinista, mergulhador, que guarda uma grande tradição de gostar de Itaperuna, come um sanduiche artesanal feito com patinho todos os dias, um cara calado, gente boa, não é dos piores que faço essa homenagem não rs.

Bom, deixo aqui meu muito obrigado para vocês, pelo aprendizado, por tudo que acrescentaram de forma positiva, ou não, e são pessoas que vão se perder pelo tempo, de certa forma, mas nunca de minha memoria.

Desculpe pelos dias de grosseria, e algo que possa ter feito do não agrado, mas estava com vontade de escrever para vocês.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 01/07/2016
Código do texto: T5684227
Classificação de conteúdo: seguro