LOST IN THE PARADISE ( perdido no paraíso)

LOST IN THE PARADISE

No dia em que entrei naquele bar eu vestia uma camiseta T-shirt branca, coberta por uma jaqueta jeans e calçava um coturno com seu cano escondido pela calça jeans azul. De alguma maneira, o meu vestuário lembrava o do vocalista da banda A-ha.

O que eu procurava ali? Uns goles de cerveja e os beijos de uma desconhecida. Estava ali um pouco perdido e me comprazia nesta situação.

Tantas perguntas, poucas respostas e um homem que estava se preparando para fincar raízes vê a roda da fortuna mudar e pensa que talvez deva fazer algo diferente agora enquanto pode.

Mas quem é a bela desconhecida? De onde saiu aquele tom de cabelo intermediário entre o castanho e o loiro, aquele talhe de estátua grega e aquele corpo tão bem desenhado, queria ser pintor com aquela modelo.

Penso até quando aquela beleza durará, provavelmente não por muito tempo. Tudo na vida acaba se transformando sem nos darmos conta até já ter acontecido. Acho que ela nem sabe o que é uma estátua grega, mas deve saber muitas coisas que eu não sei.

O nome dela começa com A, seria Andréia, Adriana? Ela se despediu, não disse que queria me ver novamente, mas parecia que ia falar algo e a palavra ficou pelo caminho por resquício de timidez ou falta de interesse mesmo.

Passei pela porta, na rua o ar estava esfriando devido a noite que se iniciava e zunia uma placa escrita Lost in the Paradise.

FÁBIO SOUZA DAS NEVES, PINHEIRO MACHADO, 07/06/2016