'' ÚNICA ''

Mania que tenho - passear no cemitério da minha cidade e tambem quando vou a outras cidades adoooorooo ''bater perna '' nas alamedas e outras ''edas'' dos lindos cemitérios...cruz credo, já dizia minha avó quando eu ainda ''minininha'' dava minhas fugidinhas e ia rondar túmulos no cemitério pertinho da casa dela, eu ia visitar minha avó e dava um jeito e vapt vupt...lá ia Melinha ver, ler e apreciar túmulos...credo em cruz, digo eu hoje em dia...que mania!!!

Visitando a cidade pegadinha aqui a minha lá fui eu, só e abandonada, sóZinha fui eu andando pelas lindas alamedas enfeitadas com palmeiras imperiais, túmulos lindos, ricos, aliás este lindo cemiterio da Saudades é tema de estudos e já foi feito até filmes por lá, e lá fui eu....andei, andei e bem no meio do campo santo vi uma placa com uma foto e uma linda dedicatória onde se lia....

"" MARIA....A ÚNICA ''.

Fiquei emocionada, chorei por tão lindo amor, pois quem isto dedicava me pareceu o marido pois logo abaixo se lia '' ROBERTO''.

O túmulo era lindo, rico, ficava em uma sombra gostosa que uma árvore enorme proporcionava, fiquei admirando e notei outras placas no mesmo túmulo, mas uma me chamou a atenção....

'' ROBERTO....O MENTIROSO ''

E fui lendo....'' ROBERTO....O MENTIROSO, SAFADO, ENGANADOR E TUDO O MAIS ''....SEUS FILHOS, FILHAS, NETOS E ATÉ BISNETOS, QUE TUDO DESCOBRIRAM E AQUI DEIXA CLARO QUE DE TUDO SABEMOS ''.....AHHH E TEM MAIS, PAI SAFADO, SUAS EXs TAMBEM AJUDARAM A PAGAR ESTA PLACA, ELAS DIZEM QUE TE ODEIAM AGORA QUE TUDO DESCOBRIRAM....SE VIRA AI NO CAIXÃO, SEU TARADÃO. ''

Sai dali rapidinho e fui direta e reta para casa, fiquei esperando meu amor eterno chegar, o gaucho macho da fronteira chegou e fiz um '' banzé junto com auê '' e ele , coitado, sem entender nada...mas depois que me acalmei, claro que com a ajuda dele, me deu o que eu precisava, amor...amor e mais amor, ( espiritual e claro, fisico) contei tudo e ele rindo me jurando ''amor eterno '', mas quando ele me jurou que eu era a ''ÚNICA'' foi aquele ''tropé'', o pau comeu de novo.

Estou dois dias sem falar com ele...faço amor, gostoso, mas não falo com ele, fico feito uma múmia....mas aproveito e gozo.

Sou má..se sou, sou sim...dou um boi para não entrar na briga e uma boiada para não sair dela....cada briga boa que só vendo, como eu vejo, eu sei...e sinto.....dicilia"""

AMELIA, A BELLA, A ÚNICA.... será?

-------------------

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 17/10/2016
Código do texto: T5794416
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.