REENCONTRO?! SERÁ?!!!!

Manhã dourada e tépida...

"Poucas pessoas caminhavam e, solitariamente". Assim pensava Lauro, ao olhar para cada rosto humano, porque somente os cachorros, que passeavam na grama do parque, olhavam para ele...

Lauro estava se sentindo muito vazio, sozinho e silencioso com ele mesmo. Parecia um dia estranho, fora do eixo. Dia pesado!!!!

- Que droga!! O quê 'rola' comigo?! Estou transparente, neste planeta?! Ninguém me vê ou fala comigo!!!! Por quê?!

Assim, ele caminhava preguiçosamente, sem notar as lojas e barracas turísticas à sua volta...

Cansado, sentou-se diante do Lago Deep e percebeu, que, ali, surgira uma nova, grande e bela barraca, que vendia pedras semipreciosas brasileiras e sedas coloridas, que brincavam com os ventos atrevidos...

Olhou cuidadosamente e não viu ninguém, que trabalhasse na venda daqueles produtos.

Pensou e resmungou alto:

- Povo folgado!! Como deixa a barraca largada assim?! Olhou bem e ninguém apareceu ali. O fato era tão comum, que deixou aquilo de lado, entregando-se à PAZ do lugar.

O tempo passou e ele sequer notou. Doze horas - hora do almoço.

Lauro levantou-se calmo e contente, por ter passado uma manhã tão tranquila!

Espreguiçou-se lepidamente, voltando o olhar para aquela barraca bonita, com pedras e sedas coloridas... Ficou estático e fascinado pelo que viu: ELA!

Quem era ela??!!

CONTINUARÁ...

thera lobo
Enviado por thera lobo em 20/10/2016
Reeditado em 20/10/2016
Código do texto: T5797329
Classificação de conteúdo: seguro