REENCONTRO?! SERÁ?!!!! CAP. 03

Neide... Esse era o nome dela?!!

O nome era perfeito para ela!

NEIDE era um nome de origem grega e significava ' a que nada bem ', ou seja, a Bela, Perfeita e autodefensora!

'Acróstico... precisava criá-lo imediatamente!' pensou, ansioso.

O caminho, até sua residência, parecia extremamente longo e cansativo, tamanha era a pressa de escrever o poema.

Lauro, já em casa, passou a imaginá-la lendo em voz alta, alegre e sensualmente:

"N nuvens douradas a trouxeram felizes

E strelas-meninas iluminavam seus cabelos negros

I magens perfeitas brincavam no céu, sorrindo

D iante de tanta docilidade feminina, menina-mulher

E mocionalmente Linda e Única!!"

Lauro não gostara muito do poema, que fizera. Sentia-o sofisticado, superficial... Não era aquilo que sentia! Sentia-se apaixonado!!

Deixou o poema sobre a mesa, decidido a conquistá-la urgentemente.

Precisava conhece-la ou reconhece-la plenamente...

Novo dia! Nada brilhante! Cinzento e barulhento, pois os ventos brincavam agressivamente com as árvores, flores, folhas, que eram atiradas para todas as direções, como um grupo de crianças inquietas!

Lauro nem percebera o novo clima:outono. Estava ansioso e perturbado, pois havia se preparado para o segundo encontro com a mulher encantadora...

Saiu ansioso para o parque, prevendo os grandes prazeres que se aproximavam dele: o sorriso, a voz, os cabelos longos, negros e sedosos, lábios carnudos e sorridentes, olhos negros e alegres...

- Nossa! Já se sentia dominado por ela! exclamou alto. Ele nada via ou sentia. Sequer o vento-moleque, que bagunçava seus cabelos longos e dourados...

Continuará...

thera lobo
Enviado por thera lobo em 22/10/2016
Reeditado em 23/10/2016
Código do texto: T5800059
Classificação de conteúdo: seguro