Como você tá gordo!

na mesa do natal, tio jorge (que empunhava o sétimo copo de jack daniels em menos de duas horas) falou em voz alta:

- pedrinho, cê tá muito gordo! sério! não te conheci assim, rapaz. você precisa emagrecer.

- já viu o tamanho da sua barriga, tio? - retrucou pedro.

- eu sou velho, vivido. posso! você é jovem e tem disposição.

- mas--

- penso na sua saúde, garoto - disse o coroa, colocando mais uma fatia de frango na boca.

- o tio tem razão - disse a prima do meio, karla - tudo pela sua saúde.

- boe, mas eu trabalho e faço faculdade, tô com pouco tempo para me cuidar.

- oxe, eu também faço faculdade e estagio, nem por isso estou parecendo um saco de cimento.

- se foder, karla.

- ui! não tá mais aqui quem falou. só pensei no seu bem, na sua saúde. mas...quer saber? foda-se, não tenho nada a ver com a sua vida.

completou e se levantou com tudo em direção à área, onde acendeu mais um malboro mentolado e compartilhou a terceira corrente do dia no facebook.

Gonzaga Neto
Enviado por Gonzaga Neto em 24/12/2016
Código do texto: T5862187
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.