INCESTO:

JONACY LOPES-

Cada causo que ouço por ai, imagina e pensa, de repente ouvi este de um senhor lá em Laranjeira distrito de Ipanema MG.

----------------------------------Incesto-------------------------------------

" Conheço uns pessoali aqui nas paragens, que segundo os mais veios surgiram através do tali incesto.

Dizem que la na fazenda do Mirim Correia numa taperinha no pé do espigão vivia a famia do veio Tibúrcio, eu ate cheguei arcançar o veio Tibúrcio em vida, era um taco di um vei fei que gostava de mascar fumu di corda e tinha uma barda di fala : __ Bom tamem!

Mais o causo é que o veio Tibúrcio vivia na tali tapera com a esposa e uma fia já mocinha, mais assucedeu que a esposa do Tibúrcio deu uns passamentos lá e veio a falecer, dizem que foi a tali maleita, um mali que matava muitas pessoas na época.

Ai o tali Tibúrcio pelejo pelejo pra arruma uma nova esposa mais muito fei du jeito qui era num foi bem assucedido na tarefa, e naquela época u trem era pra lá, as artoridades memo num tinha, u trem era disguarnicido de lei, quem mandava era us fazendeiros mais graduados, e ai o Tibúrcio feis um trem danado di horroroso, fabrico um pecado cabiludu pegou a própria fia como esposa, deusquimilivre di um trem desse sô.

Mais vai qui nasceu deste discalabri o primeiro fio du casali de pai e fia, passou mais um tempinho nasceu agora uma fia muié o tempo foi passanu e nasceu mais uns gurisihnos pur lá, no totali de 5 fios,

Esta famia du veio Tibúrcio vive aqui nu patrimonho do Taquaral, e pra falar a verdade são uns caboclos ate bom, bom dagente negucia com es, num dão prejuízos, são batutas que só, gente de fibra memo, hehe

Eu ate as veis fico areparano como num nasceu nenhum com argum defeito fisíco, dizem que fi entri parente é danadu pra nascer gente com defeito, e ate que es é tudo sardavel uns caboclos parrudo chei di sustâncias.

Um dia desses eu tava proseano com um caboclo sobre o banzé que assucedeu, de modo que e danado di difici pra decifra o parentesco deste pessoali dos Tirbucios, hehe

Carcula ai se o caboclo é fi du pai e da própria irmã, ele passa a ser fi du avô e irmão da mãe e tio dus porpri irmãos que tamem passa a ser tios deli tamem, a mãe qui irmã tamem é avó pois é muié do avô..

E indoida mais u trem pois se é irmão da muié du avô passa a ser cunhado tamem do avô que é seu pai, e nesse itirim sendo fi da irmã é tio de si memo, hehehe

Ai o banzé continua pois a mãe nesti caso e tia irmã e avó du próprio fio, hehehe

Nem tentei decifrar qual grau de parentesco da segunda geração pra móde eu num fica doido, hehe