Sede

Era noite de segunda-feira, aproximadamente oito horas e quarenta minutos. Sérgio, um homem viril, estava navegando em seu laptop de geração avançada, pesquisando sobre a bolsa de valores.

Sérgio estava sozinho em sua bela casa com cores contemporâneas, as paredes da sala em que estava tinham belíssimos quadros de incontáveis autores, dando destaque para pinturas de Da Vinci e Picasso. Ele estava adorando aquele momento, a solidão era confortadora, as crianças estavam com sua mãe, enquanto sua fiel esposa fazia compras no mercado local. O silêncio era admirável.

No mercado local, o famoso Campeão, Mariza de Assunção tinha acabado de sair do trabalho e estava comprando mantimentos para o inverno, o cereal de seu filho, as frutas... Uma hora e meia depois, terminou de fazer as compras. Indo para os caixas se deparou com uma fila gigantesca, com o tempo passando, a fila andou, e logo avistou pacotes de preservativos lubrificados. De repente, ela sentiu uma vontade insaciável de transar, um prazer imensurável subiu em seu corpo, quando ela abandonou suas compras, saiu do mercado, pegou seu "Chevrolet" e dirigiu para casa.

No caminho de casa, ela ligou o rádio e estavam transmitindo uma música bastante sensual de um cantor canadense, "The Weeknd". A provocante canção lhe deu mais tesão, ela então desabotoou a própria camisa, e acariciou seus peitos, assim percebeu que estava quente e ofegante, quando finalmente chegou em casa.

Sérgio, estava extremamente focado no trabalho, vendo que as ações da IBOVESPA caíram 107,33 e estavam 62,99, quando sua mulher chegou, desesperada. Já sem camisa, ela se jogou encima do seu colo e começou as "preliminares", beijo na nuca, mão "boba", esfrega-esfrega... Ele a empurrou e disse que estava trabalhando. Mas nada adiantou, ela continuou, Sérgio tentou mais uma vez, novamente sem sucesso, quando uma discussão surgiu, ela estressada e desapontada arremessou o laptop de seu marido na parede.

Ele foi à loucura, a ponto de incitar uma agressão, quando seus filhos entram pela porta da frente e ambos ficam sem reação.

Marquês de Verona
Enviado por Marquês de Verona em 28/04/2017
Código do texto: T5983686
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.