O Passarinho e o Pequeno Gafanhoto 5

Passados 5 anos da grande decepção com o sapo feio, bobo e fedorento, Pequena Gafanhota conheceu o Passarinho, sim, ele mesmo que sumiu das histórias de uma hora para a outra, nessa daqui ele voltou.

Pequena Gafanhota era muito bobinha e carente (dava para entender o porquê). Sua vida era baseada em encontrar alguém que a amasse,

Compreendesse...

Aceitasse do jeito que ela é...

Ouvisse...

Cuidasse...

Desse carinho...

Que a fizesse sorrir...

Que transformasse suas lágrimas em brilho nos olhos e essas baboseiras todas que vocês já sabem.

Só que ela tinha pressa, já não aguentava mais viver daquela forma, queria que aquilo tudo acabasse o mais rápido possível, mas sabemos que as coisas não funcionam assim não é mesmo? Mas quem disse que Pequena Gafanhota se atentava para isso? Quem disse que ela sabia? Ou melhor... quem disse que ela queria saber? Claro que entendemos ela, mas entender não faz as coisas serem diferentes não é mesmo? Hoje em dia ela sabe que para encontrar a pessoa certa necessita de um certo tempo, de uma certa paciência, precisa manjar de alguns paranauês da vida, mas hoje em dia meio que já era, não adianta mais bosta nenhuma ela ter esses conhecimentos, porque o que está feito já está feito! 

Mas em fim, vou me deter no começo dessa confusão toda, tem que deixar assunto para as outras histórias uai.

Passarinho é um cara mais velho que Pequena Gafanhota conheceu, no início era só amizade, mas nós que já conhecemos a história de vida dessa doida sabemos que ela logo se “apaixonaria”, fiz questão de colocar entre aspas, porque hoje em dia tenho certeza que não era paixão, era de novo a bendita da carência dando alô outra vez... o tempo foi passando e Passarinho foi demonstrando interesse também, até que um belo dia (hoje já não acho mais que foi um belo dia, mas ok) Passarinho foi fazer um gabinete com o doutor Pac, e doutor Pac disse que o Grande Prometedor estava enviando para ele uma Gafanhotinha, bem mais nova que ele! Olha olha, ele estava ligando os pontos e chegou à conclusão que era sim a Pequena Gafanhota, quem mais poderia ser? Ele então contou isso para Pequena Gafanhota que por sua vez ficou muito feliz, afinal, quem havia dito era o Grande Prometedor, como dar errado?

(HAHAHA, coitada, mal sabia ela que nasceu para ser infeliz, que tudo tinha que dar errado mesmo)

Enfim, voltando ao assunto, apesar do que o Doutor Pac disse para Passarinho, ele ainda estava indeciso, afinal Pequena Gafanhota era muito mais nova que ele, o que o povo iria pensar? Por esse motivo ele ainda relutou muito, estava com medo de assumir algo sério, Pequena Gafanhota por sua vez não se conformava com isso, “Oras, mas o Grande Prometedor já disse, o que ele quer mais? Idade não tem nada haver... “, ela tentava de todas as formas convencer Passarinho disso, até inventava que tinha sonhado com os dois juntos rsrsrs, tudo já começou errado por aí, mas ok, ainda vai ficar pior acredite.

Por muito tempo ela lutou para que os dois ficassem juntos, até que um dia ele finalmente decidiu, então assumiram um namoro, ela esperava algo mais romântico da parte dele, um pedido formal, mas tudo que ele falou foi “vamo fechar? ”, para ela aquilo foi suficiente, afinal o que importava é que agora ela teria um namorado não é mesmo?

Nesse momento vocês devem estar pensando: “ Há, agora tudo fica numa boa, não é? ” Sinto muito decepcionar vocês, mas não, não ficou tudo numa boa, eles estavam namorando, mas ele fazia questão de falar o tempo todo que não a amava, e ainda falava isso para outras pessoas, na frente dela, NA FRENTE DELA, e ela simplesmente dizia que ia conquistar o amor dele, (eu falei que ia piorar, amor não se mendiga, você não tem que implorar para ser amada, hoje em dia ela tem vergonha de lembrar disso, mas na época ela não se atentava para a humilhação que passava...)

Tem uma frase que diz que os sinais do divórcio se nota no namoro, e outra que diz que é melhor terminar um namoro do que um casamento, mas ninguém disse nada disso para Pequena Gafanhota quando ainda dava tempo e aqui para nós, mesmo se dissesse ela não teria coragem de terminar, porque na cabeça dela seria difícil encontrar alguém que fizesse ela feliz, e também essa era a vontade do Grande Prometedor.

Durante o namoro todo teve inúmeros sinais de que era melhor parar, várias brigas por motivos bestas, ele já dava indícios de várias coisas ruins, porém nada fazia sair da cabeça dela que quem havia prometido um para o outro era o Grande Prometedor, então ele teria um plano.

Bem...termino por aqui dizendo que a tendência é sempre piorar... ela achava que iria melhorar, ledo engano... tudo piorou...

(CONTINUA)