E o domingo chegou...

Clara estava sentada na varanda. Seus pensamentos voavam livres e de vez em quando se surpreendia sorrindo! Foi quando uma brisa suave acariciou o seu rosto e fez aflorar a saudade! Ah! Deus! Quantos momentos especiais tinha vivido ali! Lembrou do nascimento dos seus filhos. Emocionante de tão lindo! Foram tempos de alegria, preocupação e muita aprendizagem!

Hoje, estavam crescidos e encaminhados na vida. Agora estava ali feliz esperando por eles! Como era bom recebê-los! Continuavam muito amigos e carinhosos. Seu coração acelerava só em pensar neles! Era um privilégio ter sido escolhida por Deus para tomar conta de pessoas tão especiais! Fez a comida preferida de cada um... Sentia felicidade ao vê-los comer com tanto gosto! Rs Pareciam crianças ainda! Clara sabia que para ela, eles nunca iriam crescer! rs Sentiu alguém afagar os seus cabelos. Era Edu. Abraçaram-se carinhosamente. Ele sentou-se ao seu lado. Conversaram sobre alguns assuntos e olhando para o jardim, recordaram como as crianças gostavam de ajudar a cuidar dele e colher flores para Clara enfeitar a casa. Sorriram com as lindas recordações! Escutaram a campainha tocar. Edu foi abrir o portão da garagem e a felicidade tomou conta de tudo! Eram abraços apertados, sorrisos escancarados e beijos estalados! Seus filhos e noras haviam chegado! Amava demais a todos! Sua alegria não cabia no coração e escorria pelos olhos! Como era bom estar com eles!!! Era sim o seu melhor presente do Dia das Mães! Que emoção fazer parte dessa amada família! Ela para todo sempre ia agradecer ao Senhor por ter recebido essa grande bênção!

Em tempo...

Que domingo seja um dia especial para mães e "pães" pela linda e por vezes tão árdua missão de criar, educar, acarinhar, confortar e encaminhar os filhos que nos foram dados por Deus para cuidarmos com muito amor. Que seja um dia de muita paz, união e alegria. Felicidades a todas(os)!

Da Bel amiga.