Fortaleza é gostosa tentação

João levantou cedo e foi até a cafeteria para tomar um café quentinho, em frente viu uma propaganda na vitrine da agencia de viagens, tomou o café pagou e atravessou a rua para ver mais de perto, uma linda praia, umas palmeiras frondosas e aquela agua azul do mar circundada pela areia branca, em baixo o preço, 10 de $89,00 reais, viagem e hotel com café da manhã incluídos. A agencia ainda estava fechada, João foi até a banca de jornais e comprou um diário chamado Agora, pois ele adora fazer palavras cruzadas, e rir com as piadas ali encabeçadas.

Foi até a praça e ali estavam seus amigos de sempre sentados no banco em frente ao palanque vazio, entabulou conversação sobre politica, esporte e no fim disse da propaganda vista pela manhã, os demais ficaram curiosos, e depois de se despedir foi até a agencia, e lá uma moça chamada Bianca o atendeu.

- Bom dia posso ajudar?

- Sim, vi aquela promoção, na vitrine queria saber mais detalhes..

- Pois não, são passeios maravilhosos, onde o senhor pode desfrutar de praia, hotel, com o café da manhã incluído, e passeios de bike ou a pé..

- Onde fica?

- No nordeste, Fortaleza é o nome da cidade.

- Você pode fazer uma reserva para mim, e quando sai o voo?

- Hoje é quinta feira o senhor pode embarcar na próxima segunda?

- Sim, devo ir ao aeroporto?

- Sim, e depois é só ir ao balcão da Gol e ali fazer o contato com a recepcionista, ela só irá lhe pedir um documento, e pronto, é só embarcar e desfrutar do passeio.

- João deu seu cartão de credito, ela fez a operação ele colocou a senha e ela então lhe deu um comprovante do recibo e um telefone para contato.

Chegou em casa, ele era viúvo, disse para a filha que com ele habitava e ela o parabenizou, e lhe disse que o levaria até o aeroporto.

Chegou a segunda feira, e Clarice sua filha, o colocou no carro e o levou até o aeroporto, lá fez a abordagem e embarcou, quando Clarice voltava, viu seu pai passando por cima de si, rumo ao seu azul, acelerou e imaginou a beleza dessa vida, onde podemos desfrutar de oportunidades que nos enchem de prazer e satisfação, colocou o carro na garagem, foi até a cozinha e iniciou a feitura do almoço, ligou o rádio e uma música suave emoldurou seu mundo de paz.

ANEZIO
Enviado por ANEZIO em 23/08/2017
Código do texto: T6092464
Classificação de conteúdo: seguro