A nova aluna do Professor Raimundo

Prof. Raimundo:

Dona Beth DBG?

Beth:

Aqui estou. Doida Bonita e Gostosa.

Prof. Raimundo:

Eu quero que a senhora me responda sem enrolação:

Beth:

Hum! Adoro! En-rola-ção! É uma das minhas palavras preferidas Prô.

Prof. Raimundo:

Deixa de besteira e me responda. Qual foi o mal que Dalila fez a Sansão?

Beth:

Ela fez é? Ai meu Deus! Eu sabia que ia dar nisso, eu sabia.

Prof. Raimundo:

A senhora sabia o que?

Beth:

Eu sabia que aquela bicha barraqueira e mafiosa era capaz mesmo de uma maldade dessas. Se bem, prô, que para mim não é novidade. Eu bem que avisei, mas ninguém me ouviu. Mas me diga, por favor. Que grande mal é esse que Dalila fez a Sansão?

Prof. Raimundo:

Não. Isso quem vai me dizer é a senhora. E que história é essa de bicha barraqueira?

Beth:

Ah, vai me dizer que o senhor não conhece a Dalila? Não gente. Isso é o cúmulo. Dalila, professor. Da aqui... Da ali... e Da lá. Da-li-la. Dalila é uma bicha babadeira.

Prof. Raimundo:

Dalila era uma cortesã.

Beth:

Isso é o que todo mundo da zona leste pensa. Cortesã lá na periferia, mas barraqueira no largo do Arouche.

Prof. Raimundo:

Largo do Arouche? Dalila morava em Gaza.

Beth:

O senhor está enganadérrimosíssimo. Depois que Dalila saiu de Itaquera ela alugou uma kitnet no Largo do Arouche e passou a morar com Sansão, um gogoboy deliciosérrimosíssimo.

Prof. Raimundo:

Gogoboy?

Beth:

Sim. Ela o conheceu numa boate lá das redondezas. E agora ela lhe faz isso? É, este é o destino. Tô passada. Lhe pagou com malefícios o que ele fez com benefícios. Agora por favor, não só pra mim meu doce Prô, mas diga para que a comunidade toda possa escutar. Qual o mal que a Dalila fez a Sansão?

Prof. Raimundo:

Que mal? Isso foi eu que perguntei. A minha pergunta é essa e a senhora tem que responder a minha... A senhora não merece, mas eu vou lhe ajudar. Dalila pegou Sansão e dele cortou o Ca... ca...

Beth:

Capitei a vossa mensagem. Já sei. Dalila pegou Sansão com uma bichinha pão com ovo e cortou-lhe o ca... (Desesperada) Não, não pode ser. Pelo amor de Deus eu não sabia. Pobre Sansão! Foi CASTRADO.

Prof. Raimundo:

Seu Ptolomeu, por favor me socorra.

Seu Ptolomeu:

Dalila cortou o CABELO de Sansão que era de onde procedia a sua fenomenal força.

Prof. Raimundo:

Queria ter um filho assim. E o salário Oh!!!

Essa foi a minha homenagem a todos os professores, que mesmo com um salário “Uó”, jamais desistem de sua missão. Se hoje temos bons médicos, bons advogados, bons engenheiros e etc, são méritos de bons professores.