A cor é a beleza rara

Tinha uma menina que se chamava Rebeca, ela é negra e tinha uma beleza muito grande , cabelos bonitos , cor bonita e seus olhos eram tão bonitos que chegava a brilhar. Mas as outras crianças não gosta de brincar com ela pois ela é negra, e sempre chamava ela de macaca e isso a machucava muito o seu sentimento. Um dia Rebeca resolver sair de casa e ir brincar com as crianças que a xingava, pois ela era uma menina muito solitária e não tinha amigos devido que as outras crianças tinha preconceito com a cor dela. Então chegando ao local onde as crianças estavam brincando, Rebeca logo diz oie e nem uma das crianças responde ela, mas uma responde e diz:

- Sai daqui você não é bem vinda aqui sua macaca e aqui ninguém gosta de você. Rebeca sai do local chorando e vai para sua casa, chegando lá a sua mãe vendo o choro da sua filha a pergunta:

- Rebeca porque você está chorando minha filha?

E então ela responde:

- Mãe eu não tenho amigos ninguém gosta de mim, todo mundo odeia minha cor e ainda ficam mim chamando de macaca. A mãe vendo aquela tristeza de Rebeca acaba dizendo:

- Minha filha você é uma menina linda, tem carácter, não se importe com o que os outros falam de você, com certeza eles tem inveja de você, pois você é uma menina linda.

Então Rebeca vendo aquele conselho de sua mãe fica mas calma.

O tempo passa e Rebeca cresce e se torna uma mulher linda, onde ela trabalha como modelo em uma empresa muito famosa e mostra para todo mundo como a cor negra é linda e merece ter respeito.

Nigga
Enviado por Nigga em 26/10/2017
Reeditado em 30/10/2017
Código do texto: T6154103
Classificação de conteúdo: seguro