Cirande Pelo Mundo

Se um dia me perguntarem uma das pessoa que eu mais admiro no mundo, eu não gastaria muito tempo pensando, diria sem titubear que é você. A pessoa que eu conheço desde quando eu nasci, que me ensinou a caminhar, com quem eu dei os meus primeiros passos, e a quem hoje eu me orgulho de dizer que eu sigo os passos. Embora eu saiba que você não é perfeita, porém sei também que você tentar todos os dias fazer que os seus mínimos defeitos, se torne insignificantes.

Você é uma menina guerreira, que corre atrás dos seus sonhos, busca as oportunidades e criar os caminhos quando eles não existem. Você é o ser humano mais incrível que existe, e eu me sinto uma pessoa especial, por ter o presente de conviver com você todos os dias. Eu só queria que o mundo inteiro também fosse privilegiado, e conhecesse você, nem que seja por poucos minutos, e esse é um dos motivos de mim escreve tanto texto sobre você, para que ao menos uma ou duas pessoas a conheça, porque estas pessoas já serão privilegiadas.

Hoje não é nenhuma data especial, mas eu gostaria de te afirmar que eu dou a minha vida por você, que eu prefiro chorar, ao te ver chorar, pois o teu sorriso iluminar não só os meus dias, mais os dias de centenas de pessoas. Mas se você precisar chorar, me deixar te abraçar, eu sei que tanto você como eu, gostamos de lidar com a tristeza sozinha, mas como você sabe eu lido com os meus sentimentos mais fácil do que quando eu lido com os sentimentos das outras pessoas, principalmente quando essas outras pessoas, são pessoas que eu amo e especialmente quando essa pessoa é você.

Por fim, eu queria te lembrar, que existem muitas pessoas más, que elas não pensam quando agem, que são idiotas quando o fazem e que eu as odeio, embora eu sinta mais pena delas. Porque elas só fazem isso porque são infelizes e destetam ver a felicidades nos sorrisos das pessoas, mais a alegria é a nossa maior arma contra elas. Então, depois dessa tempestade, quando o sol chegar, não se esqueça de colocar o sorriso no rosto e a alegria no coração. E inicie novamente tua ciranda, porque ela não pode parar.

http://turismandonaspalavras.blogspot.com.br/

Renata Viviane
Enviado por Renata Viviane em 04/01/2018
Código do texto: T6216920
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.