Vim para não mais voltar...

Voltei com lágrimas na mala e pedaços de desilusões aglomeradas dentro do coração... Era um sentimento adulto que separava do sentimento inconsequente, daqueles que se perde a noção e a cabeça pela emoção.

Foi tudo planejado e pensado, haveria amor, carinho e emoções a cada estadia e a cada encontro, mas não aconteceu. Viajava o dia todo com uma vontade imensa de estar perto de você, sentia a cada hora que passava, como se fossem dias... olhava pela janela o verde das árvores, das matas sem fim e de um céu infinito que parecia se juntar com o cinza do asfalto, seguindo em uma linha infinita da estrada que nunca chegava ao seu destino...

Eu me permitia ser levada pelo calor daquela emoção que era só minha e aos poucos fui sentindo que você não participava deste mesmo sentimento... O primeiro encontro foi maravilhoso, mas no segundo a chama foi se apagando e no terceiro e quarto nenhuma chama havia restado, só ficou uma fumacinha minha, chorosa e tristonha querendo sua atenção

Encontrei em você uma estátua fria e sem nenhuma emoção, nem o beijo que eu sonhei tanto um dia eu ganhei de você... Tudo o que tinha para me oferecer, foi um lugar na sua cama, do qual você esperava eu dormir e se levantava indo para outro quarto me deixando sozinha até o amanhecer...

Quanto ao abandono, você não consegue entender que dormir a tarde inteira era um descaso e abandono, e era exatamente assim que você fazia, mesmo eu indo encontrar você apenas a cada quinze dias, você me deixava sempre sozinha...

Insisti várias vezes e nada mudou... até que um dia eu me perguntei: O que é que eu estou fazendo aqui? Então acordei para a realidade, enxerguei o que eu já sabia e me recusava a ver. Você é outra pessoa, outro coração e outro ser pensante, sua visão do mundo é diferente de todos os que te cercam... você não precisa de ninguém que te complete, você se acha um inteiro.

Você é a sua própria razão e emoção, nada te faria enxergar o tanto que você é egoísta e auto suficiente com os seus dias vazios e iguais caindo na rotina e na mesmice da sua vida, e só você continua achando que é assim mesmo...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 08/01/2018
Reeditado em 08/01/2018
Código do texto: T6220344
Classificação de conteúdo: seguro