Tudo por causa de um pastel...

Minha filha caçula era muito mais nova que os irmãos mais velhos, era a raspa do tacho como se dizia antigamente, por isso todas as vezes que a levava em algum passeio carregava comigo duas sobrinhas filhas da minha irmã caçula, que tinham idades parecidas e o filho do meu irmão que era viúvo então este sobrinho era a extensão dos meus filhos.

Fomos ao Play Center naquele dia maravilhoso onde todos os quatro estavam radiantes, eram quatro crianças de cinco a oito anos e que eu estava acostumada a carregá los sempre e com muitas histórias divertidas sobre nossos passeios.

Aquele dia não foi bem assim, paramos no quiosque de pastel, para a alegria de todos e como de costume o comerciante quebrava a pontinha deles para sair o ar quente e não queimar a boca na primeira mordida, mas ele se esqueceu deste procedimento no último pastel, então eu quebrei a pontinha e a comi automaticamente, em seguida dando o pastel para a caçula dos quatro.

Eis que ela teve um piti por eu ter comido a ponta do pastel dela, depressa ofereci a ela outro pastel inteirinho e ela se recusava a aceitar, gritando que queria aquele e exigia que eu colasse outra vez a pontinha que eu havia comido de qualquer jeito... de repente ela saiu caminhando sem rumo e chorando muito, gritando que queria a mãe dela e eu larguei os outros na barraca e corri atrás da pequena tentando convencê la a voltar...

Nada fazia ela mudar de ideia, foi quando avistei um segurança do Parque e contei a ele o ocorrido e pedi para que ele lhe desse uma bronca dando lhe um susto e falasse para ela me obedecer... e assim foi feito e por medo dele ela se acalmou e voltou comigo engolindo o choro e ainda inconformada...

Confesso que passei um sufoco danado naquele dia, com tantas crianças ainda pequenas e mais sufoco ainda com o escândalo que a sobrinha tão lindinha de olhos verdes e carinha de anjo me aprontou...

Walquiria
Enviado por Walquiria em 16/03/2018
Reeditado em 16/03/2018
Código do texto: T6281577
Classificação de conteúdo: seguro