NUNCA DESISTA.

Estava indo para mais um salto no corrimão, é isso que me faz respirar, essa adrenalina de estar em cima do skate e saber que eu preciso acertar a manobra pois se eu cair pode ser fatal que me faz levantar a cada manhã, é isso que me faz ter um sorriso no rosto e me motiva a continuar a viver, e naquele momento eu joguei meu skate no chão e remei em direção aquela escada, o sol já estava se pondo e esse era meu último salto do dia, já estava cansado e eu só queria ir embora, não estava tão concentrado assim, enfim, sem querer arrumar desculpas para o meu erro, eu saltei mandando um "flip" e encaixei o "truck" no corrimão, porém na metade da descida eu me desequilibrei e cai para trás, ia cair de costas naquela escadaria, então tentei apoiar com meu braço direto para a queda não me machucar muito e na mesma hora que eu encostei minha mão no chão o braço já virou com tudo, as minhas costas fizeram pressão em cima dele e o osso saiu do lugar, nesse momento, o sangue ainda estava quente e eu levantei rápido para ver o que tinha acontecido e ao ver meu braço naquele estado veio um turbilhão de pensamentos na minha mente e eu não sabia mais o que fazer, apenas sentei no canto e toda a dor pareceu desaparecer, eu entrei em outro mundo e apenas conseguia olhar para o chão, para o sangue nos degraus e para o meu skate de cabeça para baixo na minha frente, foram uns 10 segundos onde eu fiquei paralisado, não consegui pensar em nada, sentir nada, nem ouvir nada, meus amigos estavam ao meu redor me chamando mas eu não conseguia me conectar a esse mundo, e então tudo começou a girar e eu apaguei.

Bom, tive que operar, pois quebrei meu braço em duas partes e o osso saiu do lugar, foi bem complicada a situação, lembro de ter visto melhor o meu estado quando acordei chegando ao hospital, mas enfim, eu fiquei com gesso por uns 2 meses e meio e por esse tempo eu tive que me redescobrir pois estava extremamente triste por nada mais me satisfazer, cheguei a entrar em um estado de depressão, mas não foi nada muito sério, meus amigos me ajudaram, comecei a jogar alguns jogos e até fui a igreja com meus pais, minha vida fluiu por quase 3 meses sem aquilo que me mais me fascina até hoje e eu sobrevivi, felizmente retirei o gesso e meu braço está melhorando consideravelmente, e se eu fizer movimentos bruscos ele não dói mais, ou seja, já voltei a andar e minha mãe quase enfartou quando me viu saindo de casa com o skate debaixo do braço, metade dos meus amigos me chamaram de doido e a outra metade foi andar comigo haha, meus tios quando souberam até me ligaram para pedir que eu parasse, mas sinceridade, mesmo que os outros te julguem, e eles vão te julgar ou digam o que você deve ou não fazer, faça aquilo que você quer, aquilo que te faz feliz.

Então, queria dizer que independente do que aconteça, não deixe de fazer o que você ama, tu podes encontrar prazer em muitas outras coisas, mas sempre vai ter aquilo que te faz viver, te faz sorrir só de ouvir alguém falar, aquilo que você passa horas e horas pesquisando sobre e não se enjoa, aquela coisa que quando você faz, você só consegue pensar nela e nada mais importa, por favor, não desista disso, pode ser um sonho de realização ou um hobby, mas NUNCA DESISTA.

Harry S
Enviado por Harry S em 20/04/2018
Reeditado em 20/04/2018
Código do texto: T6313749
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.