Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

DESABAFO!

DESABAFO
 

(CARTA DE UMA PROSTITUTA A SOCIEDADE)


Escrevo para desabafar.Não agüento mais tanta humilhação. Preciso aliviar meu coração.Não tenho amigos e minha família esqueceu de mim.Só tenho Deus e ainda cheguei a pensar que ele havia esquecido de mim,mas, mesmo não aprovando o que faço, ele cuida de mim.

          Minha profissão?Sou prostituta,vendo meu corpo em troca de dinheiro.Não pensem que entrei nesta vida por que era pobre ou por causa de abandono.Assumo: faço porque gosto!cada um faz na vida o que gosta e eu escolhi isto porque adoro dar prazer aos que me procuram.Sinto-me satisfeita quando agrado um homem.Porém escolhi algo considerado nojento,chocante e asqueroso, pela sociedade.Por isso sou excluída  e indesejada nos lugares,como se tivesse uma doença contagiosa.Pais e mães de família torcem o nariz para mim.Mulheres me discriminam como se eu fosse o pior dos seres humanos.Sou vista como a imoral.Mais o que é MORAL?Com certeza,para muitos,não sou a pessoa mais indicada para falar sobre o assunto.Porém esta sociedade que repudia meus atos ,deveria observar melhor como se comportam os filhos de suas entranhas ou melhor, os representantes da moral e dos bons costumes.
Não venho reclamar,pois eu mesma escolhi este caminho.O Que realmente me incomoda é a Hipocrisia alheia.
Vamos observar os jovens(a maioria de classe média) e como se comportam.Eles freqüentam as baladas com o intuito de se divertir.Para eles a diversão começa quando conseguem beijar o maior número de pessoas sem ao menos saber quem são.Bebem,dançam..e a empolgação aumenta.Quando decidem ficar eles TRANSAM.Transam porque querem sentir prazer!.No dia seguinte fazem tudo novamente.Mais eu sou  IMORAL e eles são apenas  JOVENS MODERNOS.

           Minha profissão existe porque há quem pague,lógico!Mais meus clientes não são apenas homens solteiros.Casados,noivos,políticos,artistas..enfim. Todos Traem suas mulheres.Mais eles são  HOMENS e sou apenas UMA MULHER E PROSTITUTA.

O que dizer então dos pais e mães que interferem na vida amorosa dos filhos induzindo estes escolherem pessoas de bom nível social alegando querer o melhor para os filhos.Por trás dessa “preocupação” está o desejo de manter o nome da família em alta(visto que por não ter mais dinheiro ficam fora da alta sociedade)são colocadas de lado pelos outros.Não é novela,é vida real.Mas eles só querem  O BEM DOS FILHOS e eu sou uma  SEM DESTINO.

Quantos artistas trocam de parceiros como se fossem roupas.Mais eles estão apenas curtindo a vida e eu sou apenas uma sem pudor.Quantos recebem altas quantias em dinheiro para fazer filmes pornôs.Mais  ELES LIDAM COM ARTE e eu sou apenas uma  SEM CULTURA.
Politicos corruptos não se cansam de jogar o nome do nosso País na lama.Vivemos num país violento,com saúde precaria e temos uma das piores educação!No entanto passa o tempo e esquecemos e eles ficam impunes.Mais eles são seres humanos e cometem erros e eu sou UM PROBLEMA!
Percebam que,conforme a pessoa em questão muda-se o nome das coisas.
Qual a diferença entre mim e eles(exceto os últimos citados)é que eu cobro e assumo o que faço.
Não quero que me tratem como rainha e aceitem meus atos.Mas também não aceito que apontem meus erros para camuflar os seus.NÃO SEJAM HIPÓCRITA Ass:UMA PROSTITUTA SEM MORAL,SEM DESTINO E SEM CULTURA, CONSIDERADA UM PROBLEMA;MENOS HIPÓCRITA!!
OBS:eu apenas tento reproduzir o desabafo de uma prostituta.
Mille Santuss
Enviado por Mille Santuss em 05/09/2007
Reeditado em 12/04/2008
Código do texto: T639814
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Mille Santuss
Salvador - Bahia - Brasil
16 textos (1494 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/08/17 08:26)
Mille Santuss