Já passou...

Passa um filme pela minha cabeça e no final de tudo eu nem sei se perdi ou se ganhei alguma coisa com tantos sentimentos jogados fora e outros mal resolvidos que passaram por mim...

Buscando entre uma lembrança e outra, vou desfiando um rosário de pérolas mortas e amareladas com o tempo, sem saber qual dessas pérolas foram as que me fizeram feliz por algum tempo, e quais as que me magoaram tanto... a gente vê a vida passando diante dos olhos e num passe de mágica parece que o fim está tão próximo e o pouco tempo que nos resta a gente ainda quer buscar a felicidade...

Abrir a janela de manhã e sentir o frescor da vida lá fora, nos faz um bem danado, mas quando o coração está ocupado com algum sentimento de amor, é o que nos permite enfrentar o dia com o brilho das estrelas no olhar, e os pés caminhando nas nuvens em passos bobos de alegria...

Criei uma barreira de proteção dentro de mim, mas ela não foi o suficiente para deixar entrar alguns sentimentos sem nenhum sentido... procurei um remédio para esquecer algumas amarguras, mas eles não funcionaram... portas se abriram e outras se fecharam, talvez o meu instinto romântico tenha estragado alguns amores que eu idealizei e que foram apenas uni laterais, e que só eu senti...

Sei também que teve corações que se apaixonaram pelo meu, mas não deu para corresponder, afinal ninguém manda no coração, é ele quem decide quando vai disparar ou não por alguém.

Segui várias direções em busca de um amor que eu idealizava, quebrei a cara, caí e levantei, mas nunca desisti. Agora caminho novamente sozinha, sem perspectiva de um olhar olhando no meu, e um coração batendo no mesmo ritmo do meu...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 23/08/2018
Código do texto: T6427731
Classificação de conteúdo: seguro