Momentos de lazer:

Momentos de lazer:

Em dias de frio e chuva o que tem de mais gostoso é chegar em uma confeitaria e pedir um café quente por favor!

E me sirva também um pedaço daquele bolo de chocolate e coco, mas por favor que seja uma fatia bem generosa obrigado!

Ainda mais para completar a cena uma companhia agradável de um amigo ou um amiga para colocar a conversa em dia e fofocar um pouco sobre as novidades da semana.

E é assim que os dias de chuva e frio tem um gostinho especial, gostinho de amizade, gostinho de encontro.

Você meu amigo muito bem vestido com aquele casaco de couro e uma manta xadrez sobre o pescoço eu também de casaco sobre tudo e calça jeans, muito bem alinhados e chiques.

A vida é mesmo fabulosa em qualquer estação do ano, quando podemos desfrutar das boas coisas da vida e em boa companhia.

Note que eu disse a companhia de um amigo querido ou uma amiga, porque levar ocompanheiro ou a companheira é certo falar talvez de problemas ou mesmo até ter uma Dr ou seja discutir a relação em ambiente público o que por certo estragaria o sabor doce do bolo de chocolate ou mesmo o café quente acabaria por esfriar ou se tornar amargo.

Esse é sim um texto que fala de amizades, de como é bom ter um amigo ou amiga querida.

Depois de conversar um pouco na confeitaria e colocar o papo em dia seu amigo lhe oferece uma carona até sua casa pois ainda está chovendo e você aceita.

O dia no trabalho hoje foi calmo por isso ambos tiraram um tempinho para comer um doce na confeitaria e agora já no carro mais umas risadas e chegamos em fim em casa, vocês se despedem no carro e ambos seguem para suas casas é mais um dia vencido graças a Deus todos bem e em paz e feliz da vida.

Seus filhos já chegaram da escola e lhe abraçam com carinho já em casa.

A vida é mesmo muito boa na maioria das vezes, basta você aproveitar os pequenos momentos de lazer e paz e nunca esquecendo dos amigos que tanto gostam de você.

Se permita aproveitar esses momentos e seja feliz sempre ... você merece !!!

Poeta : Aaron kamo

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 31/08/2018
Código do texto: T6435710
Classificação de conteúdo: seguro