A H ISTÓRIA DE ELLEN E JULIA

Baseado em fatos reais...

Já passava das 23:45 quando Ellen olha para mesa ao lado e vê uma linda mulher que lhe chama a atenção. A visão faz com que um insano sentimento tome conta de seu corpo. Imediatamente pergunta a sua amiga, dona do bar, quem era aquela deusa. A amiga olha vira-se para Ellen e diz baixinho:

- Não sei, mas acho que a loira ao lado é a namorada dela.

Ellen olha atentamente cada gesto da loira com a tal mulher e em nenhum momento vê troca de carinho ou coisas do tipo. Elas apenas conversavam. “Ainda bem!”. Ellen se assusta com o próprio pensamento. “Isso é coisa que se pense, Ellen?”

Ellen vai até o balcão onde sua amiga terminava de atender um cliente e diz?

- Vou lá. Quero ver de perto essa mulher.

A amiga tenta segurar Ellen, mas não consegue.

- Ir lá? Ficou maluca! Não a conhece, não sabe nada sobre ela.

- Ora, por isso tenho que ir.

Ellen chega perto da mulher, abaixa-se ao seu lado e diz:

- Olá! Será que podemos nos conhecer?

Ellen está muito nervosa, aquela mulher mexia de forma intensa com ela. Ela, por sua vez, levantou uma das sobrancelhas e encarou a garota a sua frente.

- Oh garota. Quantos anos você tem?

- Eu tenho 21, por que?

- Ahhhhhh...Eu tenho 41. E você é uma criança.

“Precisava ser tão ríspida, Júlia? Olhe o estado da menina”

Ellen se chateia mas mesmo assim insiste.

Julia geralmente se livra das pessoas que a incomodam em dois, três minutos. Não sabe porque, mas escuta a menina falar ininterruptamente. “Não fale com ela, Julia. Você não quer problemas. 21 anos, uma criança. Vá embora, ou chame a dona do bar”.

Julia, no entanto, ficou inerte.

As horas se passam e nada. Ellen olha de soslaio para sua amiga no balcão, que balança negativamente a cabeça. “Realmente, faço papel de boba. Falo, falo, falo e ela nem olha. Podia pelo menos gritar um ‘cai fora, sua maluca’. Isso é bem feito. Quem mandou ser tão cabeça dura”.

-Tenha uma boa noite e me desculpe por ter lhe incomodado.

Ellen passa por sua amiga e diz:

- Desisto!!! A mulher é grossa. Tô indo embora.

Ellen começava a descer as escadas decepcionada. Sentia-se mal por ter feito papel de boba, mas não era isso que realmente a entristecia. Ela sabia que a mulher tinha despertado algo muito forte, intenso. “Talvez até amor”. Julia também não se sentiu melhor em ver a garota sair. Não escutar sua voz fez seu coração doer. “E se eu nunca mais encontrá-la? E se esse aperto no peito significar um sentimento maior? E se ela for sua alma gêmea?”

Ellen já estava chamando um táxi quando ouviu Beatriz, a dona do bar, gritando por ela:

- Volte! Ela quer falar contigo.

Ellen não acredita no que a amiga diz, mas volta toda feliz.

E assim ela e tal mulher começam a conversar.

- Qual seu nome?

- Me chamo Julia.

- Eu sou Ellen.

E assim foi; Ellen e Julia falaram sobre suas vidas, profissões, família e tudo mais.

Ellen está inebriada com a beleza de Julia. Tudo nela lhe parecia perfeito. A voz o cheiro, as idéias. Está nas nuvens, sem controle de suas palavras e sentimentos:

- Me dá um beijo?

“Burra! Aposto que agora ela me manda para o inferno. Estraguei tudo!”.

“Diga que sim. Não seja a eterna chata de sempre, diga sim, diga sim.”

-: Só no segundo encontro.

Chegava a hora de Julia ir embora. Ellen olha nos olhos de Julia e com um sorriso safado pergunta:

- Posso te acompanhar até a saída?

Julia balança a cabeça positivamente.

Na saída do barzinho Julia beija o rosto de Ellen e diz:

Foi um prazer te conhecer.

Ellen segura Julia pelos braços, segue seus impulsos e desejos e lhe dá um beijo na boca.

“Certo, ela vai te odiar por isso!”

Diferente do que pensava Ellen, Julia sorri.

- Gostei do seu beijo.

E a beija novamente.

Hoje Ellen e Julia vivem felizes com seus 9 anos de namoro.

E não é que tudo começou com um beijo no primeiro encontro?

Autora:Beth love

Co-autor:Gustavo Samuel

Homenagem: Quero agradecer ao meu amigo Gustavo pelo carinho e atenção que teve em me ajudar nesta obra.

Beth love
Enviado por Beth love em 23/09/2007
Código do texto: T665404
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.