Meu diário

Vamos nessa!

Resolvi relatar aqui um pouco do que é ser uma Gorda. Sim gorda,para mim não é xingamento mas uma realidade.Eu não me sinto ofendida por ser chamada de gorda,claro isso demorou um pouco para ser aceito.

Nasci grande,já era um bebê GG,nasci com 5.685kg e 54 cm...minha mãe coitada tem somente 1.55 cm de altura,ela me conta que foi um tremendo barrigão,pena que naquela época não tinha dinheiro para tirar foto;mas bem que eu queria ver.

Quando minha mãe me contava que nasci muito grande eu não acreditava ,mas um dia eu mexendo em seus guardados achei meu cartão de vacinação e vi lá meu peso e altura no nascimento.

Na primeira infância sempre fui a grandona da turma,a mas pesada era chamada de baleia,rola de poço ou coisa parecida,ficava triste ,apenas chorava,naquela época não tinha essa de contar para mãe ou você resolvia ou aceitava. Aceitei e com o tempo deixaram-me em paz.Mais ou menos.....Mudei de escola e por um bom tempo as coisas ficaram melhor.

Quando cheguei a adolescência a coisa piorou cheguei a pesar 145,00kg ,tinha 1.72cm de altura,era um armário bem grande mas ainda isso não me afetava,começou a me afetar quando eu fiz 15 anos e queria namorar com os garotos da minha idade.....

Continua.....