Sujeito de sorte!

Cheguei nesse boteco depois de algumas horas de sol. As paredes descascadas eo chão "vermelhão " traziam boas lembranças... Puxei uma cadeira , pedi uma cerveja.

Um gato pulou da prateleira e veio roçar em minhas pernas , " uma coxinha também!"

- Coxinha de novo! - exclamou a senhora me entregando a cerveja . - fiquei confuso.

- Precisa comer comida ! Todo dia Coxinha, isso te faz mal ! Precisa de " sustância!"

Me confundiu com outra pessoa...

- E o que a senhora sugere?

- Picadinho

- Ok

Sabe-se lá por quê? Dei a carne pro gato e comi as batatas com arroz ...

" Cristiano! " - gritou a mulher - Não de " ousadia " pra ele moço. - Só então entendi que Cristiano era o gato.

Pedi mais uma cerveja , a senhora me fez um sinal ... Fui até o balcão.

- Psiuuu, olha só.

Apontou a manicure que atendia uma cliente no cantinho do bar , volta e meia um garoto enfiava a cabeça por dentro da sua blusa ... Ela o afastava aos bofetôes, chutes . " Espera! "

- O rapaz já criando barba ! Ainda mamando , acredita numa coisa dessa?

Olhei mais uma vez... Eita porra!

Terminei minha cerveja no balcão, o garoto finalmente conseguiu mamar...

Uma energia silenciosa corria pelo ambiente, enquanto o sol parecia "dar uma trégua. "

- Tá escutando? Disse a senhora , batucando com os dedos no balcão.

- Oque?

- "Ano passado eu morri" - sussurrou levando as duas mãos a cabeça.

- Não...

Me puxou pra junto do seu peito! Me agoniei um pouco , me debati ! Até que...

Escutei, bem baixinho ... Belchior.