- Tá vendo aqueles caras?

- O que tem eles?

- São os caras que andam matando nossa garotada.

- Porra, sacanagem!

- Querem dominar o movimento, já dominaram! Falta pegarem os últimos.

- Jardel! Só tem eu, você o Josué e os dois filhos dele.

- Presta atenção, só tem eu e você. Josué tá chegando agora na camionete dele. Os meninos estão atrás, cada um numa moto.

- Puta que o pariu! Você mal acabou de falar e mataram o Josué. Os meninos abriram fora, um deles é meu afilhado. Creio que não voltam mais.

- Verdade! Mas, os meninos parecem que não foram atingidos...

- Jardel, nasci na merda e nunca tive medo de porra nenhuma, vou peitar eles. Milícia aqui no morro, não aceito. Aqui somos o tráfico, mais fortes, nós somos da facção! Pegue suas armas, venha comigo!

- Rubão, tô contigo. Se for pra morrer, foda-se! Vamos levar meia dúzia de milicianos juntos.

- Demorou!

- Rubão saca sua Walther PPK 9 mm e um .357 magnum inoxidável. Sai em direção ao grupo de milicianos no bar em que na calçada, mataram Josué. Ao se aproximar, Rubão grita:

- Seus milicianos filhos das putas, olhem pra cá, cambada! Vou mostrar a vocês o sabor do inferno.

- Porra Rubão, calma! Chama teu parceiro, senta aqui conosco. Dá pra todo mundo ficar bonito. Diz Nestor, chefe dos milicianos.

Rubão então grita ao parceiro:

- Jardel, vamos sentar e ouvir o que esses otários tem pra dizer?

- Vamos não!

Olha para seu chefe e antigo parceiro e dá dois tiros de Colt 45 em seu peito. Ao final, senta-se à mesa dos milicianos e ouve de Nestor:

- Firmeza você Jardel, muito sangue frio. A partir de agora, tu é gerência aqui.

- Estamos acertados, então?

- Sim.

 

Niterói, 05/05/22