Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Meu amigo Chico

          Conheci Chico nos meus primeiros dias de vida.
          Desde muito pequenininho já dormia sozinho no meu bercinho, e quem me fazia companhia era Chico. Logo no inicio olhava, olhava para aquele bonequinho pendurado no meu berço, e como não tinha jeito, pois Chico sempre estava lá (dormia e acordava com ele me observando), até que me acostumei e resolvi fazer amizade com Chico.
          Comecei a puxar conversa com Chico, ao acordar, contava como foi á noite, meus sonhos até pesadelos(pensa que bebe não tem pesadelo?), e Chico foi se tornando amigo conselheiro que me escutava, escutava...
          Com o tempo minha mãe deixou Chico ficar mais próximo de  mim, não ficava mais pendurado e sim dormia comigo. Foi a fase mais dificil pra Chico, pois eu gostava de puxar as orelhas dele, mordia e babava todo em Chico, e ele como amigo muito fiel nunca reclamou.
          Hoje como estou mais maduro(completei 6 meses), já pego Chico no colo, balanço ele com minhas mãozinhas, brinco, sorrio pra ele. E sei que ele gosta e somos amigos inseparáves.
                              (Homenagem à Chico, meu bonequinho de berço)
LuKarlos
Enviado por LuKarlos em 28/11/2007
Reeditado em 05/12/2007
Código do texto: T756055

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
LuKarlos
Belém - Pará - Brasil, 10 anos
20 textos (1906 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/10/17 04:45)
LuKarlos