O ANTROPÓLOGO

Raramente eu vejo um mar em meu sorriso que me faz lembrar sempre do velho tempo que se passou entre minha vida construída de sonhos e fantasias que nem eu poderia entender todos os fatos ocorridos que nem dá pra enxergar o futuro mais contagiante que me espera sobre um grande desafio que tenho que provar pra mim que sou um viajante em busca de um mistério que só eu saberia completar todos os meus segredos que se vão e se rolam sobre a vida contagiante de sonhos e fantasias que pra mim eu abracei e conquistei o futuro porque sou mais que um lutador em busca de uma liberdade que sempre me fez buscar verdadeiras provas sobre a vida e o amor que sempre se passou entre meus desejos que sempre criei em busca de uma liberdade de conhecer e conquistar o mundo inteiro antes de morrer de qualquer coisa., pois eu sou apenas um homem lutador que sempre corri por cima da vida a desvendar grandes mistérios que se passava escondidos entre laços de amor ou ódio que a vida sempre me disse em meu duelo que as coisas não são como agente sempre quer e que existem uma fronteira meia obscura nos dando intimidade e nos intimando sobre os portões do paraíso., pois sou mais um sonhador tentando encontrar uma saída que plenamente possa me conter e me levar as fronteiras do desconhecido que passeia colada entre a vida e a morte e que sempre nos faz pensar de outra maneira sobre a vida e que a vida existem vários sentidos que tanto nos tentam oprimir e que nos faz feliz e sempre tive que levar em conta a minha maturidade que estava sendo fantasiada pelos meus sonhos que me parecia ter voltado aos 20 anos de idade quando eu vi as portas da liberdade e do conhecimento me dizer que existe caminho pra tudo e que não posso me zanga com as tolices da juventude que sempre nos frauda as nossas mentes de aventureiros que devemos sempre levar em conta as responsabilidades da vida como uma coisa de nosso direito., e então eu estava possesso de prazer sobre minhas criações e que nada me desfeitearia com a minha vida porque eu estava apreendendo a viver com a vida e somos todos alienados por quaisquer contratempo em que podemos vê de perto os portões do paraíso e eu acho as coisas estranhas e talvez eu tento esquecer as realidades impressoras que inundam e destroem a vida porque em tudo se basta crê com mais fé e somos fissurados por uma toada de sempre querer ser o melhor do mundo porque eu acho que talvez estejamos só contribuindo para o grande desenvolvimento de nossas personalidades e não queira dizer que existem melhores porque talvez erramos porque todos nós somos humanos e apenas nos fantasiamos com as tolices da juventude demais e chega a noite que nos faz pensar nos dias passados e pesados do amanhã que se passaram., já pensou se todo mundo se conforma-se com a vida., iria ser mais normal ou apenas não existirão tantos egoísmos que nos faz sobrar sobre cada bicho de sete cabeças e onde mora o dragão de sete cabeças que assusta no mundo contrário ao direito moral as leis mais tônicas e sinceras que ainda tentam vestir a vida de branco em quanto o ser humano usa argumentos para enganar a própria razão de viver e a vida é realista e chega de desfaça sobre a verdade e vamos viver de sabedoria porque a lógica é ser humilde e não errar as desculpas da vida e a sociedade é nua e crua e depende de todos e de tudo e leva a vida de qualquer maneira e algum dia poderemos sermos felizes., poxa eu vi o mundo tão diferente e ainda estamos fazendo coisas erradas!

A vida séria uma coisa mais amável de se viver porque eu lhe digo que se usamos boas maneiras em tudo o mundo séria mais ou menos obscuro e a vida só quer uma desculpa para todos se embaralhar por detrás da verdade porque o mundo é tão bonito., e porque as pessoas ainda zombam da realidade da vida se é ela a causa mais exemplar para ajustar o ser humano e sempre nos mostra todas as reviravoltas da vida e a vida séria um conjunto de ideias bailando sobre as nossas capacidades ao menos que todos estejamos certos e fazendo as coisas honestamente e eu vi o futuro e gostei de apreender coisas com ele porque acredito que a vida e eficaz a tantos atributos e redemoinhos que temos que traçar sobre as magoas da realidade como aprendizagem social e o sorriso da conquista como bem consagrados e vitoriosos a todas as liberações que tanto incutam e tanto prolongam a resistência humana sobre a vida e assim sempre apreenderemos a existir porque tudo esta em luta e a vida se parece como um jogo de demonstração para com todos verem, sentirem e apreenderem a conhecer o mundo e assim vive o lutador sobre todas probabilidade da vida e juntos venceremos o dragão e a chave da construção esta sempre nos conduzindo ao mais que trabalhos e construção da vida e raramente eu vejo um mar em meu sorriso que sempre me fez lembrar de todas as circunstâncias da vida e hoje já me sinto mais confiante e mais forte porque apreendi que a vida é feita de sonhos e precisamos compreender cada detalhe narrado nessa história que poderia ser um filme e quase se afogamos quando pensamos diferentes porque o mau da vida possa ser e esta sobre a verdadeira intenção e maneira que apreendemos a viver e assim somos e estaremos prontos para vivermos normalmente qualquer questão que nos oprima e assim é a vida em movimentos ao menos que apreendamos a dissimular as nossas histórias melhor como um portão de saída para a sobrevivência e existência sobre as nossas meras capacidades de viver e ser feliz e assim contínua a vida como sempre há nos dedicarmos a suas fases e apreenderemos que o melhor propósito de vivermos e conservarmos a verdadeira vida é admitindo as nossas razões de viver como algo satisfatório para os nossos dia há dia e permaneceremos sempre ativos e a vida sempre continuará a nós como sempre e assim é a vida.

Eu descrevo sobre uma infinidade pessoal e sobre a verdadeira conduta que simplesmente não assimilamos e devemos sempre admitir como verdades e otimismo próprio que sempre nos faz reagir sobre a meta e a razão de viver e ser feliz. Obrigado e um abraço!

Por:Roberto Barros