A VIDA

Bom dia, vida. o despertar diário deve ser uma constante celebração, afinal, saber-se vivo é poder usufruir de um sem número de momentos que devem ser valorizados e vividos plenamente. Eu vivo em constante agradecimento, do momento em que abro os olhos e me percebo fazendo parte de mais uma linda manhã, seja ela ensolarada ou chuvosa, isso significa que o Universo, Deus e todos os mentores permitiram que eu aqui permanecesse. Meus amigos e amigas, amo a minha rotina, despertar cedo, ir caminhar pelas estradas de chão, observando a natureza que grassa por todos os lados, explêndida. ver os bois no pasto, caminhar por uma hora e tal e sentir-me revigorado. voltar para casa, tomar café, banho e seguir para um dia de trabalho, encontrar pessoas, interagir, respirar a plenos pulmões. Voltar para casa, encontrar meus bichinhos de estimação, minha gata, meus cachorros, me divertir com eles, lanchar , conversar em casa, brincar no chão com minha netinha, ver a alegria estampada em suas faces rosadas, enfim, coisas cotidianas, mas que faço com o mesmo prazer com que tomaria um sorvete numa tarde quente de verão. Viver é isso, sentir alegria nas coisas simples, não perder nenhuma oportunidade de sentir profundamente cada experiencia vivida, e também, é claro, usufruir das novas nuances, do novo que também se apresenta diante de nós. Parafraseando Erich Fromm, "Viver, é nascer a cada instante".

Ray Scott
Enviado por Ray Scott em 08/12/2022
Código do texto: T7667755
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.