O BOM DO PASSADO

Em uma saída para tratar de um assunto que se apresentou como de imediato e por estar ás proximidades, Ela, quando terminou , resolveu visitar pessoas de um recente passado. Correu tudo bem, foi bem recebida depois de um bom tempo sem se verem, conversaram sobre presente e toda vez que algo negativo do passado se esboçava, Ela se fechava demonstrando que nem deveriam falar sobre aquilo

Deu certo, falaram de amenidades, atualidades, sobre outras pessoas conhecidas , como estavam agora e o que estavam fazendo depois desses mais de dez anos passados da época em que todos se reuniam .

Ela ainda havia hesitado em fazer a visita e pensou em uma outra opção ,ali perto, também, mas decidiu visitar essas pessoas que nunca deixaram de ser consideradas, por ela, pessoas amigas.

E soube de alguns eventos felizes e de outros tristes, como é comum no cotidiano quando encontramos pessoas que não vemos há um bom tempo. Se coisas acontecem em um segundo imagine só ,em dez anos, né?

Haviam ,sim, acontecido muitas coisas que, inclusive abalaram aquelas pessoas ora visitadas , bem com haviam acontecido coisas impactantes com Ela, o que a fez se sentir gratificada por ter feito a opção de visitá-las pois sentiu acolhida sincera e elas lhe demonstraram que estavam satisfeitas com sua presença.

Ao mesmo tempo, Ela sentiu-se bem entre aquelas pessoas do passado.

NINFEIA G
Enviado por NINFEIA G em 14/07/2023
Código do texto: T7836816
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.