438 Minha geladeira resolveu funcionar

Na minha chácara, tenho duas geladeiras, sendo que uma havia parado de funcionar, então tirei tudo dentro dela e passei para outra geladeira. No sábado (18-04) quando voltava para Goiânia, passei em Guapó, na oficina de um técnico que há um tempo atrás colocou um gás na geladeira que recoloquei as coisas da outra geladeira. Ele me disse que não está mais saindo para consertar geladeiras devido à falta de tempo, e me indicou um técnico em Posselândia, que fica mais perto da minha chácara.

Na quinta-feira (23-04) quando retornava para a chácara, passei em Posselândia e consegui encontrar a oficina do técnico, e combinei com ele o conserto da minha geladeira e lhe ensinei o meu endereço. Na sexta-feira pela manhã ele foi buscar a referida geladeira num carro utilitário. Eu disse a ele que a geladeira voltou a funcionar. Ele conferiu e disse que ela estava funcionando normalmente. Ele não quis cobrar a ida, e lhe agradeci pela gentileza.

Guapó, Goiás, 24-04-2023

(Do meu livro Minhas histórias, pequenos contos, em construção)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 19/07/2023
Código do texto: T7840584
Classificação de conteúdo: seguro