Ah! Miriam…que saudade de você!

Acordei hoje bem antes do amanhecer, e fiquei quietinha na cama ouvindo de longe os pássaros cantarem… era uns gorjeios serenos e espaçados como se procurassem alguém da mesma espécie, e do nada me lembrei de você… Ah! Miriam… passou um filme de nós na minha cabeça, daqueles tempos de ginásio… lembrei dos encontros aos finais de semana na casa da Marli, da alegria maluca e espeloteada da Zizi, da doçura e meiguice da Denise, do seu sorriso escancarado e maravilhoso que contaminava a todas nós…

Éramos as imbatíveis e misteriosas do período noturno Lembra? onde a travessura maior era cabular aulas e andar pelas ruas do bairro conversando e rindo como loucas das nossas vidas tão difíceis e sofridas… dividíamos o pão e a vontade de ser feliz… isso nunca mais esqueci…

Quantos sonhos… quantas promessas entre nós mesmas em vencer na vida… e vencemos!

Ah! amiga, depois de mais de cinco décadas você me encontrou… quanto tempo à procura de uma pela outra… eu e a Denise falávamos sempre da saudade tudo que ficou lá trás e que nunca mais poderemos resgatar da nossa juventude tão simples e carregada de sonhos …

Obrigada por ter me encontrado amiga! por uns momentos resgatei a felicidade dos velhos tempos de garotas sonhadoras encontrando você! e a felicidade maior é saber que todas nós vencemos é que temos passado… temos lembranças…

Walquiria
Enviado por Walquiria em 22/08/2023
Código do texto: T7867408
Classificação de conteúdo: seguro