“O Mundo os Homens e as Dores”

As profecias do livro Sagrado nos advertem sobre homens poderosos, arrogantes, amantes de si mesmos e das guerras, a ponto de destruir até mesmo seus irmãos para conseguir satisfazer seus desejos ambiciosos impondo um tempo de dor sem precedente, um tempo que chegara com anúncios de guerras, tormentas prováveis que nos causam sofrimentos, perdas daqueles que amamos, dores desde os nossos ossos e principalmente na alma. Mas sendo nós, seres humanos imperfeitos, carregados de ideais, planos mirabolantes, egoísmos e ansiedades para alcançar objetivos desejados e muitas vezes a qualquer custo, ouvimos, lemos as profecias, mas incrédulos e imediatistas, ignoramos tudo o que o Mestre nos ensina e nos fez saber. Agora, com manifestos da dor, das notícias expostas pela mídia no mundo, vemos o choro dos nossos irmãos, o choro de gente de outras nações iguais a nossa, que antes sorriam e hoje choram. O livro Sagrado, ainda está aí; na cabeceira da tua cama, no painel do teu carro, sob os teus braços, lê, mas o mais importante, creia. Pois o principio das dores é chegado e o tempo de chorar esta a nossa porta, para uns, como ultimato, para outros como sentença, mas a todos, a prova de que o tempo de se cumprir o que determina o Mestre, é chegado. Ainda temos tempo para sermos melhores, ainda há tempo para escolhermos se queremos o inferno, ou o céu. O livre arbítrio ainda não nos foi tirado. O nosso Criador é quem nos ensinam, o GPS, é a nossa consciência, façam uma boa viagem...

Joel Costadelli
Enviado por Joel Costadelli em 27/10/2023
Código do texto: T7918023
Classificação de conteúdo: seguro