Milagres grandes e pequenos.

Chagaspires

Hoje passei por uma situação delicada e difícil.

Depois de fazer uma laparoscopia da próstata e retirada, estou tentando junto a Junta Superior de Saúde do órgão ao qual pertenço através de documentos do meu plano de saúde onde fiz a operação, conseguir deixar de pagar imposto de renda.

Juntei todos os documentos comprobatórios sobre o assunto, originais e cópias e coloquei numa pasta preta e segui até a junta de saúde hoje pela manhã para marcar uma perícia.

Depois de percorrer os lugares necessários para poder conseguir marcar a perícia finalmente consegui marcar.

Sai todo contente e junto com minha esposa resolvemos ir almoçar em um shopping aqui perto.

Depois do almoço seguimos para casa.

Quando desci do carro e procurei pela pasta preta verifiquei que não se encontrava.

Fiquei sem saber onde havia deixado.

Tive que voltar onde havia estado pela manhã.

Altamente preocupado e com o coração acelerado pedi ao Senhor que me ajudasse a encontrar a pasta com os documentos; pois ficaria difícil para mim conseguir todos os documentos necessários para resolver o problema.

Muito triste e abatido implorei a Deus que Ele em sua misericórdia infinita me ajudasse a achar a bendita pasta.

Estava bastante deprimido.

Por onde passei as pessoas me ajudavam e vendo minha angústia ligavam por telefone para os lugares por onde andei e depois de ir e vir encontrei a perdida pasta.

Foi aí que eu pude compreender que Deus faz milagres não só das coisas impossíveis como também das pequenas caisas.

Obrigado meu Deus por mais esse feito na minha vida. Amém.

Chagaspires
Enviado por Chagaspires em 16/11/2023
Código do texto: T7932960
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.