Diário do Florescimento e Declínio do Amor

08/06/20xy

Admito, estou desesperado para comer alguém. Vinte anos e virgem é o fim do mundo mesmo. Mas acho que encontrei a solução. A Maria Eduarda da faculdade está dando mole para mim. Como vocês sabem, tem que pegar mesmo e foda-se, estou numa perpétua seca mesmo.

10/06/20xy

Pedi a Duda em namoro e ela aceitou. Finalmente tenho uma namorada! Vou transar, e fazer tudo de maluco com ela. Também vou levar para casa, apresentar à minha família.

17/06/20xy

Certo, ela passou essa semana evitando me beijar, evitando sair e nem sequer citou sexo. Acho que ela é tímida, vamos esperar ela se acostumar comigo.

20/07/20xy

Acho que ela está me enrolando. Ela me cobra afeto, fidelidade e presentes, mas nada do beijo, nada do encontro, nada do sexo. Estou ficando desesperado para comer ela, acho que vou terminar...

22/07/20xy

Terminei. Quero uma mulher e não um peso. Se não ganho nada com isso por que continuar? Vou perder o cabaço com alguma mulher diferente, sem essa enrolação.

11/08/20xy

O desespero bateu forte. Pedi Letícia em namoro. Finalmente vou comer alguém, e beijar, e levar para casa.

09/09/20xy

Nada de sexo, mas nos beijamos algumas vezes. Ela não me cobra presentes, mas cobra bastante afeto e fidelidade. Estou começando a gostar dela.

12/10/20xy

Hoje é feriado. Ela quis sair comigo, nos beijamos, mas ficou nisso mesmo. Conversamos sobre algumas coisas, como família, gostos musicais e comida. Não combinamos nem um pouco.

19/11/20xy

Hoje é meu aniversário e ela não veio me ver. Como é de se imaginar, nada de sexo, ela sempre desvia desse assunto. Estou perdendo a paciência, meu objetivo inicial demorando meses para se concretizar...

24/12/20xy

Estamos de férias da faculdade. Cada um voltou para sua cidade natal. Estou com saudade dela, e acho que ela também está com saudade de mim. Trocamos mensagem o dia inteiro.

01/01/20x(y+1)

Fizemos uma ligação. Conversamos, demos feliz ano novo um para o outro, mas o que queria que me desse ela não me deu. A Duda também me deu feliz ano novo, sem motivo aparente.

02/02/20x(y+1)

Ok, admito que estou realmente desesperado para comer alguém. Até baixei aplicativo de relacionamento, mas ninguém me quer. Claro, Letícia nem desconfia disso.

28/03/20x(y+1)

Voltaram as aulas. Ficamos juntos a noite inteira, mas nada de sexo, pois Letícia não queria. Quem sou eu para forçar, né? Sou desesperado, mas não um criminoso.

07/04/20x(y+1)

Duda me chamou para sair. Como não tinha nada para fazer, eu fui. Comemos lanche, saímos sem pagar e nos beijamos no meio da rua. Achei que ela me chamaria para sua casa, mas não aconteceu nada.

08/04/20x(y+1)

É óbvio, Letícia descobriu. Ficou furiosa, mas me perdoou. Afinal, ela me ama muito e eu sou o seu salvador. Chorou, fez-me prometer que nunca mais faria aquilo. Prometi de dedos cruzados.

15/05/20x(y+1)

Finalmente consegui. Transei com Letícia. Ela pareceu indiferente, como se não fosse nada de mais. Entretanto meu amor por ela intensificou, e não sei se isso é certo ou errado, mas não ligo, pois não sou mais virgem.

08/06/20x(y+1)

Olha que engraçado, Duda está me acusando de ter terminado com ela por pura maldade. Nem parece que ela me manipulava e provavelmente me traía. Até me xingou de nomes feios, despertando a raiva de Letícia.

01/12/20x(y+1)

Concluo uma coisa: cansei da Letícia. Transamos bastante nesses meses, minha família gosta dela, mas eu não... pelo menos não mais. Acho que vou terminar para conhecer novas pessoas.

02/12/20x(y+1)

Terminei com Letícia. Falei que já não sentia mais nada por ela, e ela em meio a lágrimas aceitou. Fiquei com peso na consciência, mas me senti livre depois de tanto tempo.

06/01/20x(y+3)

Mesmo tendo terminado passamos o ano de 20x(y+2) ainda saindo e ficando. Era algo casual, mas ninguém entendia. Era como se fosse um relacionamento aberto, mas sem esse nome.

19/04/20x(y+3)

Ela me bloqueou em tudo. Começou a namorar sério um cara melhor que eu. Fiquei feliz por ela, mas fiquei triste por mim. Sozinho novamente.

08/08/20(x+1)(y+3)

Hoje sinto falta da Letícia, mas mais do que a falta, o peso na consciência de ter feito o que fiz com ela. Outros relacionamentos não deram certo. Estou velho de mais para namorar e novo e pobre de mais para bancar uma novinha. Sozinho novamente.

Otacílio de Almeida
Enviado por Otacílio de Almeida em 29/11/2023
Código do texto: T7943174
Classificação de conteúdo: seguro