Ronaldo não se conteve

Ronaldo estava nervoso e não conseguia esconder a frustração.

Havia planejado desde meses este dia e passado todo o tempo fazendo e refazendo contas. Economizou aqui, cortou gastos ali, desistiu de um e outro fim de semana com amigos e aplicava o dinheiro em uma conta que rendia e aumentava um pouco mais os valores que vinha juntando.

Tudo estava nos conformes, ele estava bastante empenhado, até que uns dias antes houve uma crise.

A crise não estava no previsto.

Não a crise financeira, pois, Ronaldo era perito nisso.

Não a crise familiar, pois, ele era um filho maravilhoso e não havia se casado até então.

A crise veio de dentro, e Ronaldo não se conteve.

Pegou uma parte de suas economias que juntara há meses e resolveu que compraria umas coisas que julgou serem necessárias para si.

Ao efetuar a compra, sentiu-se em paz e harmonia com o universo. Contemplou a sua volta e disse: "Eu precisava disso, e eu tinha o dinheiro!".

Pobre Ronaldo, adiou seu sonho dando ouvidos aos seus pensamentos intrusivos, mesmo estando tão perto...

Agora, anda nervoso consigo e frustrado por não cumprir suas expectativas, abarrotado de coisas novas inúteis, lembrando-o toda vez que as vê a não tirar os olhos do alvo nem por um segundo.

Aguente firme, Ronaldo, não baixe a cabeça por muito mais tempo. Estamos todos torcendo pelo seu sucesso e certos de que este episódio dará forças para que possa alcançar seus próximos objetivos. Fique bem...

Lucas Rodrigues do Carmo
Enviado por Lucas Rodrigues do Carmo em 04/01/2024
Código do texto: T7968609
Classificação de conteúdo: seguro