O encontro marcado

Ela estava sentada no banco do trem,somente a mascar seu chicletes que ela havia comprado,era um chicletes sabor de morango.

Ela o mascava sentia seu gostinho doce e açucarado,ela o mascava tanto que sua língua ficava até vermelha por causa do seu corante.

Enquanto,a viagem de trem passava,e não chegava ao seu destino que naquele dia,estava um encontro marcado com um rapaz que ela tinha conhecido por internet.

Agora,só faltava conhecê-lo pessoalmente,ela estava ansiosa por causa de seu encontro e descontava toda sua ansiedade naquele seu chicletes, enquanto,não chegasse seu encontro,ela o mascaria até o gostinho de morango acabar.

Foi então,que finalmente,depois de um longo tempo,cerca de uma hora depois, desde quando,ela tinha saído de sua casa até a estação onde seria o encontro marcado.

Assim que ela chegou,ela o esperou, lá nas catracas da estação de trem,ela mandava mensagem para ele,ligava de seu celular mas,ele não respondia nem atendia,não dava um sinal de vida,mesmo assim,ela pensou consigo mesma deve ter acontecido alguma coisa de última hora,ele já devia ter chegado o encontro estava marcado às 15h00 e já eram 16h00 ,ele já estava atrasado há uma hora,sem dar uma resposta,ela estava cada vez mais ansiosa,e ela pegou outro chicletes de morango que era seu preferido e começou a mascá-lo novamente para acalmar sua ansiedade,foi então que ela desistiu de esperá-lo,mas como,ela estava ao lado de um shopping e eles tinham combinado de irem ao cinema no seu primeiro encontro,foi então que ela resolveu ir sozinha,ela disse,antes só que mal acompanhada,odeio gente que não cumpre com sua palavra,eventualidades,podem vir a ocorrer,mas,ele poderia muito bem ter me avisado com antecedência para não me fazer ter vindo até aqui à toa,fazer o quê? Ela tinha levado um bolo,mas,afinal de contas,quem nunca levou um bolo antes,afirmou ela,foi isso que lhe acalmou os ânimos junto com seu chicletes de morango e ela foi andando sozinha cabisbaixa carregando sua bolsa até ao cinema para ver qual filme resolver assistir naquele seu dia de um encontro marcado que não foi aproveitado.

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 18/02/2024
Código do texto: T8001576
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.