529 Violência doméstica

Há 05 anos, minha amiga, colega de Faculdade, do curso de Direito, uma negra de uns 30 anos muito bonita se casou com um empresário, dono de várias drogarias. Compraram o melhor apartamento e fizeram uma grande festa, e ganharam muitos presentes.

Eles viajaram em lua de mel por um mês, e ela conheceu muitos países e lugares bonitos e até montou num camelo, e tiraram muitas fotos, que ela postou nas redes sociais. Pareciam estar muito felizes.

De volta para o Brasil, eles foram a uma boate comemorar a nova vida de casal. E dançaram e beberam muito. Ele ficou meio alterado e lhe deu uns bofetões, que ela ficou com o rosto inchado e os olhos avermelhados.

Tarde da noite voltaram para casa, e ela veio dirigindo. No dia seguinte, ele foi trabalhar. Quando ele voltou, ela não estava em casa, ele ligou para ela: Meu bem, onde você está, que a janta não está pronta. Ela respondeu: Estou na casa dos meus pais e não vou voltar, e já entrei com o pedido de anulação de casamento.

Goiânia, 08-04-2024

(Do meu livro Minhas histórias, pequenos contos, em construção)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 08/04/2024
Reeditado em 08/04/2024
Código do texto: T8037205
Classificação de conteúdo: seguro