Uma grande amiga

È interessante a forma com que uma grande amiga pode modificar a nossa vida, grande amigas são como anjos encaranados, que estão ali, bem ao seu lado quando você mais precisa, por isso ter uma grande amiga certamente é algo indispensável.

Há momentos onde o único remédio é uma bela conversa com uma amiga, pode ser pra falar de tudo ou nada, não importa, o que importa é que independente do que se fale, ela te ouvirá, sempre, e o mais intrigante é que por maior que seja um problema, por mais séria que a conversa possa parecer, ela geralmente termina em boas risadas, e os problemas certamente tomam proporções menores.

Uma amiga é praticamente uma terapeuta de plantão, a diferença é que as duas fazem terapias ao mesmo tempo, e concluem geralmente juntas sobre a melhor forma de agir.

Amigas costumam, sofrer juntas, sorrir juntas, brigar, tomar as dores uma da outra, amigas são companheiras que escolhemos para compartilhar a nossa vida.

Não o que seria de mim sem amigas, acho que simplesmente não seria, elas são perfeitas em suas imperfeições, sabem exatamente o tamanho da nossa dor, onde doe nossas desilusões...

Definitivamente fazer boas amigas é cultivar anjos ao nosso redor...

Bia Blind
Enviado por Bia Blind em 16/01/2008
Código do texto: T819601