Vida Nova II

Os dias se passaram e pela minha mente só existia um pensamento que insistia em me perseguir, como e quando voltaria a encontrar aquele homem pelo qual eu esperei a vida toda, será que tudo que acontecera não era um sonho???

Como eu poderia sentir tanta falta de alguém que acabara de conhecer?

Esses pensamentos ao mesmo tempo que me amedrontavam me davam forças para viver uma nova vida, para acreditar num recomeço...

as minhas vontades se oscilavam entre fugir dele e correr pra ele, mas não podia me tornar dependende de alguém emocionalmente, ah...isso não, não poderia peder minha identidade novamente, algo que reconquistei a custo de muito sofrimento e muitas noites em claro...

Mas eu queria amar, ansiava por sentir novamente o toque forte em meu corpo, o beijo macio e a respiração ofegante, eu realmente precisava de tudo aquilo outra vez, um turbilhão de sentimentos me invadia, me dando medo e alegria ao mesmo tempo....

Pensava em ligar e desistia, tornava a pensar e a desistir, então ficava planejando o que faria caso o telefone tocasse e fosse ele, ou o que faria caso ele desaparecesse, mas apesar de toda essa indecisão acabei optando por ligar, medo esse era o sentimento, medo de que ele não atendesse, ou que tivesse odiado a noite que eu achei perfeita, achei melhor não ligar, talvez uma mensagem??? Não...definitvamente acho que seria muito infantil...mas pelo menos evitaria de ouvir a voz dele caso ele não gostasse do meu telefonema, tomei coragem e num momento de impulso, escrevi uma mensagem, dizendo que a noite anterior estava perfeita...para minha alegria a resposta veio quase que de imediato dizendo que concordava comigo e que também tinha sentido que era como se houvesse só nós dois no mundo...respirei aliviada por saber que o sentimento era reciproco e que aquilo era apenas o começo de uma bela história de amor....

Bia Blind
Enviado por Bia Blind em 25/01/2008
Código do texto: T833151