Tragedia

- NÃO!!!

- Meu amor, meu único amor, minha esposa, não... morta não...

- Minha mulher, era tudo que eu tinha, não... não pode ser não,

ele não pode ter feito isso, aquele desgraçado, monstro! Ela era tudo pra mim, você não tinha esse direito, ela não merecia...

- Você matou ela, você torturou ela até a morte, voce é um mostro, você destrui minha vida, isso não pode estar acontecendo, mas você teve o que mereceu seu desgrado, você torturou ela por doze horas, seu monstro, você torturou e matou ela, seu desgraçado, você tinha que morrer mesmo, ela era tudo que eu tinha você não podia, ela sangrou durante horas, você fez ela sangrar até a morte, você matou ela, isso que eu fiz não foi nada, você merecia mais, eu te mataria quantas vezes fosse preciso, mas nunca vou esquecer o que você vez, nunca mais vou ter paz porque ela ,meu amor, porque... Deus porque você fez isso comigo...porque...

- Eu fiz o certo, fiz o que precisava ser feito,fiz você sangrar, fiz você sangrar do mesmo jeito que você fez com ela, você tinha que morrer, tinha que sangrar, porque você fez isso, ela te amava, você não devia ter nascido, você nunca devia ter nascido, não adiantou voce ter chorado, não adiantou, você tinha que morrer, eu fiz certo,eu te matei, nunca mais você vai chorar, nunca mais...nunca mais...eu fiz certo...você morreu...nunca mais...nunca...mais...

- Delegado, quem é o doido cheio de sangue falando sozinho na outra sala?

- Você não leu o jornal, Fernando Martins, empresario, matou o filho recem nascido, arrebentou a criança na parede do hospital, a mulher dele tinha acabado de morrer no parto da criança...

Rafael uruguay
Enviado por Rafael uruguay em 26/02/2008
Código do texto: T876063