OLHAR-SE

Procurar formas ou versos para descrever alguma planta, animal, mineral ou até mesmo um minúsculo ser as vezes é complicado em muito me perco e fico sem saber por onde começar gosto de falar do ser humano que existe em cada um, só que bem antes de sermos criados, as plantas, os animais, os minerais, já existiam para enfeitar nossos caminhos tudo isto por hora faz perder-me nas entrelinhas de meu caderno.

Adoro sair por ai solto ao vento e sentir a brisa leve que vem tocar a minha face, deixar os pingos da chuva deslizar sobre meu corpo e ir molhando todo meu ser, o sol que vem devagar tocar a minha pele há me bronzear por completo . O Mesmo também que faz o suor escorrer por todo o meu corpo, o frio que de encontro com o meu corpo queima toda a minha pele e com a palma de meus pés tocar a terra bem escaldante do sol ou molhada pelos pingos da chuva, amo em um todo a mãe natureza em minha volta.

E neste enlace com a grande mãe sempre esqueço algo bom ou ruim, e as vezes pego vendo pessoas lindas repletas de beleza vivendo a mercê de todo encanto que existe, para ser vivido e assim vai-se esquecendo de si mesmo. Vivendo em uma busca desvairada, sai por ai correndo atrás de pequenas coisas, que tem em seu objetivo encontrar-se com as correntes de ar, minúsculas coisas sem insignificansia alguma que as pertubam tanto, está sempre querendo mostrar para alguém o que não sei bem o quê.

Para mim, isto não importa estou sempre buscando viver cada instante com ardor de puro e real Amor sendo sempre eu mesmo sem medo de estar fazendo certo ou errado. Porém quando pego fazendo as coisas certas adoro mostrar as minhas dádivas e o errado também porque não, pois as duas tem sentido de ser vividas por mim mesmo, e por isso quero sempre ser melhor a cada instante.

Não gosto de ver por exemplo o meu dia tornar-se em um eterno vazio e sem sentido algum, procuro com meus erros e acertos fazer diferente sempre, se tem coisas que me preocupa é ver as pessoas repetindo tudo o que os outros fazem e ainda sai por ai dizendo em puro tom de arrogância que está certo, andando sempre na contra mão da história e deixando de ser especial para si mesmo. Busque fazer com um leve toque de puro amor diferente cada segundo de seu tempo. Ame.

Nute do Quara

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 19/03/2008
Reeditado em 20/03/2008
Código do texto: T907652