Histórias de um feriadão

Você pega o carro e faz uma geral, manda o mecânico conferir tu-di-nho e programa uma viagenzinha para Gramado com sua namorada. Chega em casa, toma um banho, arruma a mala cantando e dançando com o casaco que você está dobrando. Caminha saltitante pela sala até chegar a porta e olha para o telefone. Decide ligar para a floricultura e enviar flores para a amada que lhe aguarda ansiosa pela surpresa no feriadão. Então você pega o carro e vai até a casa dela e quando estaciona em frente a casa da sua adorada namoradinha tem uma visão do inferno: Sua sogra está com uma mala ao lado dela e sua namorada também. Você tenta fazer de conta que está feliz, mas sente seu estômago esquentar. Nisso, sua namorada tão amada chega com carinha de pidona e diz:

- Amor, a mamãe está louca para fazer compras em Farroupilha. Tem uma feira de malhas por lá que é imperdível! Fiquei com pena dela quando me pediu para ir junto conosco. Além disso, só vai ter nós dois no carro mesmo!

O que fazer nessa hora?

Opção A

Terminar o namoro ali mesmo e tentar achar uma namorada nova para aproveitar o feriadão.

Opção B

Dizer para a namorada que é um passeio à dois e que seu carro não permite uma bunda daquele tamanho no banco de trás.

Opção C

Se a sogra não tem a menor noção em querer ir junto, porque você terá que ter noção de alguma coisa? Você chuta o balde, se descontrola geral estragando todo o feriadão e fica emburrado o feriado inteiro trancado em casa assistindo uma montanha de DVD´s de Guerra.

***********************************************

Você está sem grana e tem quatro dias para ficar em casa "coçando". Você decide pesquisar as baladas mais baratas da city com bebida grátis até a meia-noite. Acaba no bailão do Tosquedo, bebe pinga pura e agarra uma baranga que mais parece a reencarnação do diabo. Leva ela pra casa e acorda com uma calçola tamanho EE – Extra Enorme - na cara. Você olha para o lado e respira aliviado por não ter ninguém ao seu lado. Nisso a porta do banheiro abre e você escuta um:

- Oi meu lambe-lambe adorável!

O que fazer?

- Opção A

Correr para o banheiro, vomitar até as tripas, escovar os dentes com escovão de lavar as costas e desinfetante e colocar a baranga para correr.

Opção B

Correr para o banheiro, vomitar até as tripas, escovar os dentes com escovão de lavar as costas e desinfetante e pedir desculpas para a baranga por não se lembrar de nada para não ferir os sentimentos dela e dizer que isso nunca mais vai se repetir.

Opção C

Correr para o banheiro, vomitar até as tripas, escovar os dentes com escovão de lavar as costas e desinfetante, mentir que é casado e que sua esposa já está pra chegar e rezar com fervor para não ter pegado nenhuma doença venérea, embora esteja tranqüilo porque “aquilo” não deve transar com ninguém.

Melhor parar por aqui. Estou empolgadíssima com o meu feriadão e não quero ser protagonista de nenhuma história dessas minhas. Ô mente insana! Tô totalmente fora da casinha porque sei que vou ficar quatro dias maravilhosos sem fazer nada. Ou não. Ai,ai,ai.

Renata Miranda
Enviado por Renata Miranda em 28/04/2008
Código do texto: T965902
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.