DIA HÁ DIA

DIA HÁ DIA

Pois passar um final de ano sem sua grande paixão não é fácil, isto não pode acontecer sou fiel e mais uma vez tenho a responsabilidade de buscar a saída com ela, tudo isto passa em sua mente, mais mal sabe ele que ela esta a quilômetros de distancia a zombar do seu amor, pois ela não precisa fazer mais nada ele já não existe sem ela, foi apagado completamente de toda a história sorrisos, gargalhadas, só o que resta neste vazio que ele sempre cria a tua volta.

Não é fácil imaginar uma paixão desta mais este garoto fiel e bom amante já com a idade acima dos trintas se senti um garoto na adolescência e começa mais um ano com o mesmo ideal de um dia reconquistar o que jamais foi seu, levanta olha para todos os lados ergue a cabeça e só, tentando se equilibrar no que restou depois de 15 anos de batalha sem pelo menos sair do ponto que começara a primeira luta a alguns dias atrás.

Inicia-se mais um espetáculo que para todos que o vê já conhece o final, mais em sua mente esta tudo diferente um ano novo se inicia e a sua paixão foi apenas passar as férias com seus pais, e este ano ela irá ser só minha segui seus alucinadicos dias entoando e olhando em tudo a sua volta para revê-la e em sua loucura de noites e dias sem fim a ver passar em sua mente ligeira como uma bala, pois para ele isto já o alivia e sonha, sonhos de amor ardente, juras de fidelidade passa a ser constante em sua existência diária e como sua paixão e seu único alvo a ser retomado consegue se erguer e sai pensando estar fazendo diferentes tenta mostra-se que está vivo porém apenas lixo por onde passa não se vê nada somente muita dor e amargura são os passos que ele tenta desesperadamente deixar pelo caminho de seu imenso nada buscando começar com seu olhar indo já morto buscar nas profundezas de seu ser vazio e triste cheio de orgulho e com muito egoísmo preparar-se para mais um rounde na batalha de conseguir rever seu imenso e louco amor em seu todo bem na sua frente e ter o prazer de senti-la por inteiro tocar o seu interior e desfrutar do seu mais delicado e suave mel de seus lábios ver-se embriagar como outrora fizera, degustar-se de seu lindo corpo sentir o verdadeiro dono, e como em toda sua busca hilariantes sem nem um risco de alcançar um quinto de esperança. Por tanto encontre o teu verdadeiro amor.

Nute do Guara

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 08/05/2008
Código do texto: T980868