Não tão bela assim...

Era uma vez... risos... foi uma vez...realmente aconteceu!

Uma menina bela, ou não tão bela assim, mas simpática, ah! simpática sim!! Rodeada de gente, sendo sempre o "centro" das atenções,tagarela,atenciosa e muito alegre, mas que tinha dias horríveis também, principalmente nas sextas-feiras, ah! essas sextas-feiras, que dela arrancaram inúmeras lagrimas e soluços,que sufocavam - a com tanta solidão misturada. Que só se findaram com a chegada de um “Estranho”,esse que, de mansinho chegou e se instalou em seu mundo com toda profundidade possível. Dias melhores apareceram, o sol brilhava a alegria enfim se instalara naquele "cantinho” .Ela de menina se fez mulher, vivia feliz, usava aparelho nos dentes, trabalhava nos fins de semana, lia revistas e jornais, era mais simples, sonhadora ,acreditava em Deus e na felicidade ao lado do seu Homem,fazia questão que esse soubesse do seu carinho,da sua importância na sua vida.Mas um dia toda essa felicidade se rompeu com a relação. Dias horríveis,temerosos lhe assombravam,lágrimas ela não tinha mais,chorou,sofreu,se imudeceu de tanta dor,de tanto que pediu ao seu Deus que esse lhe ouviu e lhe devolveu o seu amor,ambos viviam juntos novamente,mas em mundo diferentes,não haviam mais planos nem tantas fantasias,mas eles felizes viviam.

Até que um dia essa menina não tão bela assim, quis voar, alçar vôos,"conhecer gente","viver" e assim o fez, com grande pesar, pois deixava o seu porto seguro, e se isso não bastasse fazia o sofrer grandemente mas mesmo assim no auge do seu egoísmo ela se foi...

águia
Enviado por águia em 15/05/2008
Código do texto: T991178