AMOR MAIOR

AMOR MAIOR

A fada se ausentou e o anjo só na solidão ficou, com seus pensamentos e sua dor.

A saudade bateu a sua porta e o que parecia ser passageiro demorou se tornou pesadelo

Até então ele não sabia que a saudade da fada maltratava doía

Um monstro se formou e em seu peito se instalou, nada podia lhe trazer alegria.

Foram se o dia veio à noite e como um açoite o amor lhe maltratou, nesta espera.

Cansativa a fada não voltou e na turbulenta paixão sofrida o anjo ficou

A solidão invadiu o seu ser de tanta saudade da fada e vontade de lhe ver

O anjo em seus últimos segundos mesmo morrendo ainda assim lhe prometia

Amor maior que o mundo

Que sentimento é este pensava ele, pois não faz muito que a fada partiu.

Parece que o céu desabou e a vida ruiu, somente de pensar que a fada poderia.

Nunca mais voltar para com o anjo ficar, tudo realmente perdera o sentido.

E este amor em seu peito contido poderia lhe exterminar

Nada restou a fazer a não ser esperar, se acalentar com as lembranças.

Que traz a esperança e faz os pensamentos voar, retroceder nas coisas.

Maravilhosas da vida, tudo que fizeram juntos de horas vividas em apenas.

Alguns segundos, e neste momento era o que trazia o alento deste amor profundo.

Se o amor que ficou cravado em seu peito é mesmo deste jeito, então ainda resta.

Uma esperança, que a fada possa ter boas lembranças e para o anjo voltar.

Que nesta hora sem tempo venha rápido como o vento cheio de magia no ar

Vai ficar encravado este amor sem macula e sem nodoa no peito da fada e do seu

Bem feitor.

Se este amor é proibido nunca devia ter se manifestado e muito menos existido

É difícil ficar com a solidão esta que maltrata o peito, e esmaga o coração.

Volte logo minha fada espero impaciente chegar este momento só pra poder.

Abraçar-te e sussuradamente em seu ouvido lembrar que o amor maior é poder te amar, fada maravilhosa dona do tempo dos meus sentimentos e do meu pensar.

Léu Silva