A guerra de bob

Com escudo de bronze e uma espada de prata, fui guerrear com os espetros que viam do hades, todos vestiam- se de preto, tinham cabelos acinzentado traziam ao seu lado animais que representavam seus instintos, Afla trazia um corvo com os olhos em brasas vivas, Gura andava com um leão de pele escura, e o mais perverso de todos Iran tinha um lobo amarrotando com seus pelos que caiam até o chão.

Parei de frente eles e comecei a guerrear Afla foi o primeiro a cair se transformou em cinzas como seu animal bem diante meus olhos e quando Gura tentou me pegar distraído pelas costas, decepei sua cabeça num só lance, e então que da terra surgiu Iran este eu já havia escutado falar, há um tempo quando houve um boato no meio celeste que ele havia eliminado Miguel o anjo mais poderoso entre os anjos, só que eu não tinha medo de encarar ele nos olhos e ficamos alguns momentos nos encarando, pois até agora ele só havia batalhado com anjos, e eu não era anjo era um semideus, era humano e batalha maior havia enfrentado, enfrentei sozinha a dor do coração abandonado, já havia enfrentado o demônio do desemprego, e a besta da corrupção as trevas dos impostos e o flagelo da fome sobreviveram à pior de todas as guerras a guerra do interior, já Iran era oponente para não se temer, confesso que a batalha foi dura, e no termino de 20 dias ele já estava no chão e sai daquela batalha vencedora.

Essa foi à guerra de Bob, uma guerra interior, os monstros eram suas dificuldades internas, que com sua imaginação se tornaram seres viventes, Afla era sua timidez, Gura era sua baixa auto-estima, e Iran era seu complexo de inferioridade, depois desta batalha Bob, se tornou em um homem semideus, pois agora estava pronta para a ultima guerra, guerra da vida.

guido campos
Enviado por guido campos em 09/07/2008
Reeditado em 07/04/2009
Código do texto: T1071950
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.