Anjo da guarda ...

Quando eu era pequenina, sempre ia ao parquinho brincar e passear .

Lá havia muitas crianças, mas uma delas me chamava a atenção porque sorria para mim com os olhos a brilhar diferente... Eu sempre brincava com ela e nos divertíamos muito juntas .

Em uma tarde, eu fui brincar e , quando cansada, sentei-me com ela em um banquinho à sombra de uma árvore imensa e antiga.

Ela me disse que quando crescesse eu ficaria como aquela árvore : grande, forte e que, apesar dos ventos fortes e da chuva, eu continuaria de pé .

Fomos crescendo até que eu não a via mais no parque. A procurei por muito tempo e entristeci ...

Em um sonho , a menininha veio falar comigo e se revelou ser meu anjo da guarda. Eu perguntei o porquê de ela não mais aparecer para brincar comigo .

Mais uma vez, com um brilho no olhar e um terno sorriso , disse-me que sua missão estava cumprida e que ao sentir saudade , deveria olhar para o céu e falar comigo através do coração .

E assim, todas as noites eu me transformava em criança para poder encontrá-la em meus sonhos felizes e brincar até a exaustão ...

Maria Aline Docinho
Enviado por Maria Aline Docinho em 04/10/2008
Código do texto: T1211328
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.