Achel, a princesa de Macioh ... ( PARTE 3 - FINAL )

A tal voz que Achel e Ayvih ouviam no seu interior dizia que elas teriam uma missão a cumprir: libertar aquele povo e trazer de volta o povo do reino Macioh , banido de lá pelos reis malvados do reino Feyoh.

As duas princesinhas convenceram os guardas , que apenas eram subordinados, a deixá-las fugir da prisão . E conseguiram !

Fugindo de lá, foram abrigadas pelos seres bons de e mesmo perseguidas, conseguiram montar um plano audacioso para retomarem o que lhes era de direito .

Então, unindo forças até com a guarda real , elas provocaram uma revolução , fazendo com que o castelo fosse invadido .

Chegaram, enfim, à sala do reino , onde encontraram uma verdadeira muralha feita de fumaça e os reis malvados furiosos por elas terem conquistado todo o povo.

A guerra começou !

As forças do bem comandadas por Achel e Ayvih conseguiam a cada segundo cobrir de luz e cor cada espaço daquela sala e tudo o que essa luz iluminava se transformava em algo bom e belo, até que elas duas foram atingidas pelo raio mortal escondido no anel do malvado rei de Feyoh.

As meninas caíram desacordadas , fracas e quase sem vida.

A tristeza se apoderava de todos que as rodeavam.

Todos ali temiam o que estaria por vir, mas não desistiram de lutar por sua liberdade .

Uma corrente de vibrações positivas, os seres amigos das princesinhas invocaram os espíritos do bem para que pudessem ajudá-los. Uniram suas forças e, como um passe de mágica, a luz branca que vinha do céu envolveu aqueles dois coraçõezinhos puros e inocentes , trazendo-lhes novamente à vida.

Com a força do coração , o colar que Achel trazia no pescoço se desprendeu e encheu aquele ambiente com uma luz tão forte que ofuscou os olhos de quem tinha a maldade no coração .

A luz do amor fez com que os seres perversos fossem aprisionados dentro de uma caixinha que fora mandada para o infinito.

Naquele momento, a felicidade voltara ao coração de todos, mas ainda havia algo a ser feito .

Achel escreveu uma carta avisando seu povo que o reino de Macioh estava salvo e que tudo seria como antes, como sempre foi : muito feliz e cheio de harmonia.

As fadas de todas as cores, os duendes e os pais de Achel voltaram e , juntamente com Ayvih e os outros seres bons do reino Feyoh , foram felizes em seu castelo de pétalas de rosas e Macioh se tornara a maior civilização feliz já existente dentre todas as outras.

E assim, com o amor no coração de todos e muita alegria, tudo foi colorido e iluminado, não havendo lugar para maldades ou pessoas más.

Maria Aline Docinho
Enviado por Maria Aline Docinho em 14/10/2008
Reeditado em 14/10/2008
Código do texto: T1227183
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.