O Corvo, a Menina e a Melodia.
 
         O crepúsculo agora visitava a pequena morada da Menina que um dia resolverá deixar e voar. Na havia portas e nem janelas, apenas uma frondosa arvore que a protegia dos raios tão poderosos do astro rei.
         No olhar, um silêncio. Na certeza, o acalento. O Corvo nunca a abandonara e continuava a lhe presentear com versos simples e de amor. A fidelidade de ambos crescia a cada dia que passava, a ponto de conseguir melodiar o sentimentos puro que foi lançado a diversos anos luz.
         Uma melodia invadiu o mundo, enquanto o mar vivia a revolta dos insanos. A certeza visitou o coração dos incrédulos. A esperança alimentou as viúvas de maridos vivos. Os milagres aconteciam, apenas no dedilhar das pequenas notas.
         De longe ele a observava, lindo e brilhante, o Corvo se emocionava com o crescimento de sua Menina, que em pouco tempo consegui entender que a vida realmente não é real para se viver.
-         É para você! – sorria a menina a dedicar mais uma canção a seu Amigo.
-         A vida te recompensará em dobro, minha Menina! – profetiza o Corvo.
 
O tempo, só ele dirá a certeza de ser a Melodia que guia os corações.
Samara Lopes
Enviado por Samara Lopes em 29/10/2008
Código do texto: T1255047
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.